Dieta para bursite no quadril

Autor: Gregory Harris
Data De Criação: 7 Abril 2021
Data De Atualização: 25 Dezembro 2024
Anonim
Bursite no Quadril: Dor e Inchaço no Quadril + Exercícios - Você Bonita (02/04/18)
Vídeo: Bursite no Quadril: Dor e Inchaço no Quadril + Exercícios - Você Bonita (02/04/18)

Contente

A bursite é uma condição médica que ocorre quando sacos cheios de líquido, denominados bursa, inflamam. Eles estão localizados dentro das articulações. A bursite do quadril ocorre nas articulações do quadril. Ela é uma condição temporária que surge pelo uso repetitivo da articulação, levando à inflamação. Os sintomas incluem dor e rigidez nas articulações e inchaço ao redor da área do quadril. Há várias opções de tratamento, um dos quais é uma dieta saudável, que pode incluir suplementos.


Uma das opções de tratamento para bursite do quadril é uma dieta saudável (Martin Poole/Digital Vision/Getty Images)

A dieta apropriada

Se a pessoa é ativa, há uma maior propensão a ter bursite no quadril. Pode-se combater e reduzir a probabilidade dessa lesão se for uma dieta saudável for consumida. Especificamente, crie uma dieta que seja rica em fibras e grãos. Uma dieta saudável requer pelo menos de 6 a 11 porções diárias de grãos. Uma porção é cerca de uma fatia de pão, de acordo com o site Drugs.com. Consuma pelo menos 11 porções diárias de grãos.

Inclua na dieta saudável porções máximas de frutas e vegetais frescos. Podem ser necessárias pelo menos duas a quatro porções diárias de frutas e três a cinco de vegetais. Uma porção de frutas equivale a uma maçã ou outra fruta equivalente de tamanho médio. Uma porção de vegetais é cerca de um copo ou punhado de vegetais crus. Consuma maiores quantidades de folhas verdes escuras.


Finalmente, o University of Maryland Medical Center recomenda que sejam consumidas grandes quantidades de peixes gordurosos. Os óleos de ácidos graxos contidos em peixes, tais como salmão e cavala, ajudam a reduzir a inflamação pela bursite no quadril. Evite alimentos processados ​​e açúcares refinados.

Suplemento de glucosamina

O University of Maryland Medical Center também recomenda adicionar vários suplementos à dieta para tratar e limitar a incidência de bursite no quadril. Considere tomar sulfato de glucosamina, cerca de 500 mg, pelo menos duas a três vezes por dia. A glucosamina ocorre naturalmente nas cartilagens no corpo e aumentar a quantidade ajudará na reparação delas. As cartilagens saudáveis, que revestem as extremidades dos ossos nas articulações, reduzem a inflamação da bursite.

Bromelaína

A bromelaína tomada em doses de cerca de 250 mg, duas vezes por dia, ajuda a reduzir a inflamação. Ela é uma enzima encontrada em abacaxis. Consulte o médico antes de tomar o suplemento, pois ele tende a reduzir a coagulação (espessamento) do sangue. O University of Maryland Medical Center indica que a bromelaína é uma adição útil à dieta para o tratamento de bursite do quadril e pode-se aumentar sua eficácia se ela for consumida com a cúrcuma.