Como iniciar uma loja de cosméticos

Autor: Marcus Baldwin
Data De Criação: 16 Junho 2021
Data De Atualização: 24 Novembro 2024
Anonim
Como iniciar uma loja de cosméticos - Artigos
Como iniciar uma loja de cosméticos - Artigos

Contente

Iniciar uma loja de cosméticos pode ser um empreendimento desafiador e recompensador, mas não é um negócio fácil de se começar. Além das necessidades tradicionais de negócio, você precisa encontrar fornecedores que lhe permitirão vender seus produtos na loja, comprar vitrines e amostras, além de uma estratégia de publicidade. São apenas alguns dos desafios enfrentados por aqueles que esperam abrir uma loja de cosméticos.


Instruções

Ter uma loja de cosméticos é algo desafiador e recompensador (Sky View/Photodisc/Getty Images)
  1. Considerar o local é uma das mais importantes coisas para o seu novo negócio. Uma loja de cosméticos pode funcionar melhor em um shopping, perto de um salão de beleza ou perto de uma escola de beleza. Pense onde os clientes poderiam facilmente lhe encontrar.

  2. Verifique com sua cidade e estado por agências para determinar que tipo de licenças de negócios você pode precisar. Se você empregar um maquiador, pode necessitar de um esteticista registrado para prestar serviços de transformação, dependendo da regulamentação do estado.

  3. Analise o ponto comercial e encontre uma disposição que vai atender melhor seus clientes. Muitas lojas de cosméticos usam vitrines para alojar os produtos com a marca exibida na parte superior, e a abordagem auxilia na prevenção de roubo. Outra opção de projeto seriam prateleiras ou estantes para exibir os produtos. Verifique com os fornecedores locais para obter ideias antes de projetar, para que você possa ter um planejamento específico para a vitrine de sua loja.


  4. Garanta alguns fornecedores. Desde que as lojas de varejo entendam que você precisa de um produto para vender, isso ajuda antes e durante a instalação. Contatar a empresa diretamente é a melhor maneira de ter o seu produto. Tenha em mente que a maioria das grandes empresas tem um valor mínimo de pedidos relativamente elevado. Você provavelmente vai querer ficar com pequenas marcas e fornecedores para manter baixos os custos de inventário inicial. Muitas das marcas que oferecem um pacote iniciante exigem que você compre um expositor ou no mínimo deixe-os saber onde você estará apresentando seus produtos.

  5. Planeje o tempo de instalação antes da abertura. Algumas vitrines podem exigir mais tempo de instalação, enquanto outras podem ser enviadas prontas para instalar. Lojas menores se esforçam para fazer o máximo de trabalho por conta própria, para terem mais lucro.


  6. Atinja seu público-alvo através de comunicado de imprensa, cartões de visita e propaganda local. Essas opções gratuitas ou de baixo custo irão ajudá-lo a estabelecer uma base de clientes.

  7. Certifique-se que seu equipamento está funcionando corretamente. Quando você tem todos os sistemas funcionando, você pode abrir as portas e começar seu negócio.

Dicas

  • Crie um plano de negócios antes de abrir seu negócio.
  • Tenha tantos fornecedores quanto você possa encontrar e pagar, assim você pode encomendar mais quando precisar.

Aviso

  • Esteja preparado para ter um pequeno rendimento por dois anos ou mais antes de ter lucro.

O que você precisa

  • Vitrine
  • Amostras
  • Caixa registradora
  • Computador
  • Sacolas com propaganda
  • Processador de cartão de crédito
  • Espaço de varejo
  • Plano de negócios