Contente
Se você é um homem grande, provavelmente já ouviu o termo "seios masculinos" em relação à parte superior do tronco onde pode acontecer o acúmulo de gordura. Às vezes os homens pensam que são obrigados a viver com este problema, o que necessariamente não é o caso. Uma dieta saudável, juntamente com uma rotina de exercícios que se concentra no peitoral, ajuda a reduzir a gordura da região e a desenvolver músculos nos braços e peitos.
Instruções
Livre-se dos seios masculinos em poucas semanas (man image by anna karwowska from Fotolia.com)-
Mude seu hábito alimentar, retirando alimentos processados e "fast food" de sua alimentação. Comece a consumir proteínas saudáveis, frutas e legumes. Corte a cerveja e o álcool em geral, uma vez que são calorias vazias. Consulte um médico e peça recomendações de ingestão diária de calorias.
-
Comece uma rotina de treinamento intervalada com exercícios cardiovasculares e musculação. De acordo com os especialistas da revista Ask Men, ela auxilia na perda dos "seios" o mais rápido possível. Esta rotina deve durar cerca de 20 a 25 minutos (você pode se exercitar até mais), com 30 segundos de treino intenso e um a dois minutos de cardio mais leve. Por exemplo, você pode fazer 30 segundos de flexões, seguido de um minuto de corrida no mesmo lugar.
-
Incorpore uma grande variedade de flexões em sua rotina. Comece colocando as mãos no chão na direção da largura dos ombros e abaixe-se até que seu nariz quase toque o chão. Mantenha as costas retas e os joelhos do chão. Dê uma pausa e, em seguida, levante-se de volta. Tente fazer de três a quatro séries de 10 a 15 flexões e aumente a quantidade a cada semana. Varie os tipos de flexões para ajudá-lo na perda dos "seios". As variedades incluem flexões inclinadas, declinadas, com os braços afastados e juntos. Outros exercícios de peito também eficazes incluem os vários tipos de supino e crucifixo.
-
Consulte um médico para verificar se você tem ginecomastia, que é um problema hormonal que ocorre quando o organismo produz estrogênio em excesso e pouca testosterona.