Como uma câmera de ré funciona em um carro?

Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 19 Marchar 2021
Data De Atualização: 22 Novembro 2024
Anonim
Como uma câmera de ré funciona em um carro? - Artigos
Como uma câmera de ré funciona em um carro? - Artigos

Contente


Saiba como uma câmera de ré funciona em um carro (www.ubergizmo.com, www.kidsandcars.org, www.gmc.com, www.rockyamericas.com)

Câmera de ré e espelho retrovisor

Os espelhos retrovisores permitem ao condutor ver uma grande área atrás de seus veículos, no entanto, troncos e outros objetos muitas vezes limitam a visão da estrada. Câmeras de ré, também conhecidas como "câmera inversa" ou "câmara de ajuda" resolvem este problema. Essas câmeras permitem que os motoristas possam ver objetos e pessoas que possam estar atrás de seus veículos.

Como uma câmera de ré funciona?

A estrutura de uma câmera de ré é diferente de outras câmaras. O reflexo da câmera de ré é girado horizontalmente para que ela produza uma imagem espelhada, isto é essencial pois o motorista e a câmera estão em posições opostas. A imagem espelhada também é necessária porque faz com que a direção do visor trabalhe como os espelhos retrovisores originais do veículo. O visor desta câmera geralmente detecta automaticamente quando a ré é engatada, e mostra a visão traseira enquanto o carro estiver andando em marcha ré. A câmera geralmente consiste de uma lente grande angular ou uma lente "olho de peixe". Apesar de a lente não permitir que a câmera localize objetos distantes, ela permite ter uma visão horizontal contínua dos objetos atrás do veículo. Elas também são montadas em um ângulo baixo. Isso permite que a câmera mostre objetos no solo, além da localização e posição de paredes que possam estar se aproximando do veículo.


Como é um sistema de câmera de ré instalado em um carro?

Os sistemas de câmera de ré geralmente são montados nas áreas mais baixas do veículo no para-choque. A câmera montada nesses locais permite maior visibilidade. O visor da câmera muitas vezes é montado no interior do veículo no quebra-sol ou painel. Estes sistemas podem ser comprados com ou sem fio. Em sistemas com fio, a câmara é ligada ao monitor através de um longo cabo. Nos sistemas sem fios, as imagens são transformadas em sinais de rádio, enviadas até o monitor e então convertidas de volta para imagens de vídeo. Sistemas com fio, como sistemas portáteis ou sistemas de câmera semi-permanente, por exemplo, são geralmente vendidos para os consumidores que possuem veículos menores, e estas unidades portáteis já incluem pequenas telas. A tela é acoplada ao quebra-sol e tem um longo cabo que se conecta à câmera. Como os sinais têm de ser convertidos através das vias aéreas nos sistemas sem fio, às vezes eles recebem interferência de outros aparelhos sem fio, como recepção de sinal fraca por exemplo. Como resultado, muitos acreditam que a qualidade é muito melhor recebida em sistemas com fio.