Como deixar meu buldogue musculoso

Autor: Joan Hall
Data De Criação: 26 Janeiro 2021
Data De Atualização: 23 Novembro 2024
Anonim
5 DICAS PARA DEIXAR SEU CACHORRO MAIS FORTE E MUSCULOSO
Vídeo: 5 DICAS PARA DEIXAR SEU CACHORRO MAIS FORTE E MUSCULOSO

Contente

Embora buldogues sejam famosos pelo seu histórico como cães de briga, eles podem ser amáveis e gentis companhias a seus donos. Buldogues estão entre as raças favoritas para cães de guarda devido à sua firme lealdade, natureza protetora e aparência formidável. Esses cães são naturalmente musculosos e possuem fortes mandíbulas. Entretanto, alguns donos podem querer desenvolver mais ainda sua musculatura. Genética é o que mais influencia no porte de um buldogue, porém uma dieta saudável e exercícios apropriados também contribuem bastante.


Instruções

Você não precisa levar seu buldogue à academia para desenvolver seus músculos, basta dar a ele os melhores cuidados (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Alimente seu buldogue com ração para filhotes balanceada até ele alcançar um ano de idade. Desde que o filhote faça uma série de exercícios, você pode alimentá-lo à vontade. Após um ano, alimente-o com ração para adultos três vezes por dia. Em idade mais avançada, você talvez precise reduzir para duas vezes. Há alimentos especializados para buldogues, então você talvez queira consultar um veterinário para identificar a comida mais apropriada para o seu cão. Em geral, no entanto, qualquer marca de ração que não contenha soja é suficiente.


  2. Suplemente a dieta de seu buldogue com alimentos ricos em proteína, como ovos e iogurte. Tais adições irão prover as proteínas necessárias para desenvolver sua musculatura.

  3. Exercite seu buldogue diariamente. Você pode fazer isso com caminhadas regulares ou até mesmo brincando de arremessar coisas para ele buscar. Quando o buldogue está saudável, feliz e sendo devidamente cuidado, é mais suscetível a desenvolver os fortes músculos associados à raça.

O que você precisa

  • Ração para cães adultos ou filhotes
  • Ovos, iogurte e/ou queijo