Dicas para pesca de pargos

Autor: Sara Rhodes
Data De Criação: 10 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
ENTÃO NÃO HA DE SER PARGO?😆😱 PESCA AOS PARGOS NO BEJABROTHERS / FISHING FOR SNAPPERS / لقرش الأزرق
Vídeo: ENTÃO NÃO HA DE SER PARGO?😆😱 PESCA AOS PARGOS NO BEJABROTHERS / FISHING FOR SNAPPERS / لقرش الأزرق

Contente

O pargo é um peixe de água salgada conhecido por travar uma luta esportiva com a vara e molinete. Prezado como um peixe alimentar, ele é um dos pilares dos menus de restaurantes finos de frutos do mar, e das mesas de jantar de cozinheiros do mundo todo. Fisgar o seu limite de pargo é a marca de um bom dia na água, e esses passos irão ajudá-lo a preencher seu cesto. Você precisará de uma vara de água salgada básica e carretel, e um barco para levá-lo onde o pargo estiver.


Veja essas dicas de como pescar um pargo (Tom Brakefield/Stockbyte/Getty Images)

Usando iscas de peixe

Pesca diurna de pargos exige um barco com um localizador GPS para que você possa sair da margem em 2 ou 3 km, onde estes peixes gostam de se reunir na orla dos recifes e costas. Este é o lugar onde a água fica mais profunda. Equipe com uma isca viva (isca borboleta ballyhoo é um favorito do pargo) em anzóis de tamanho 1/0, jogando a carretilha lentamente pelas águas promissoras. Use o localizador de bordo e visite todos os pontos nos quais as pessoas do cais possam estar dispostas a compartilhar.

Se você ficar sem iscas ou não tiver nenhuma, equipe uma jiga de penas com uma tira de 10 cm de lulas e jogue a rede por trás do barco.

Use uma linha com chum

Quando a pesca do pargo estiver lenta, o pescador inteligente sai com um balde de chum. Fazer o chumming é um negócio desagradável, mas que produz boas capturas de peixes. Chum consiste de tripas, sangue e cabeças de peixe, pedaços de caranguejo mortos e outros eflúvios.


A ideia é jogar chum ao mar ao largo da popa enquanto dirige o barco para a frente, de modo a obter uma boa navegação da isca na superfície do oceano.

Lance uma isca viva de superfície na mancha de chum e jogue a rede lentamente enquanto os pargos reúnem-se e começam a comer.

Não use chum demais! Você quer dar um gosto ao peixe, mas não tanta comida que eles façam um banquete da sua linha de chum e se afaste sem investigar seu anzol. Uma boa regra de ouro é espalhar uma colher de chum ao mar a cada 10 segundos, pois vai se espalhar.

Pesca noturna

No meio do verão, esses peixes tendem a se alimentar mais à noite.

Com um cordame, a isca viva ainda funciona melhor. Você pode tentar alguns lançamentos de chum ao mar, mas não há necessidade de rolar a vara em uma área ampla, porque as luzes vão atrair as iscas e elas, por sua vez, irão chamar o pargo. Lance um glow-stick a cerca de 30 cm do seu anzol para chamar ainda mais peixes.


Traga bastante iluminação a bordo para que você possa ver o que você está fazendo. Lanternas extras e lanternas de acampamento movidas a bateria são essenciais.

Tenha cuidado com chumming à noite, pois, dependendo da área em que você esteja, é provável que você atraia tubarões em sua zona de alimentação. Você pode não estar preparado para lidar com um mako arrebentando sua linha na escuridão, se ele não morder imediatamente a linha e deixá-lo de mãos vazias.