Contente
Gordura nas coxas é um problema para muitas pessoas, especialmente para mulheres. Homens tendem a estocar gordura na área do abdômen, enquanto mulheres estocam gordura nas coxas e na área dos quadris. Não existe nenhum alimento ou exercício que reduzirá a gordura nas coxas; redução de gordura localizada não é possível, a não ser com lipoaspirações caras e de recuperação demorada. O único jeito de eliminar naturalmente a gordura das coxas é focar na perda da gordura do corpo inteiro.
Instruções
Reduzir a gordura das coxas aumentará sua confiança, ao vestir roupas que revelem as pernas (long legs image by Pavel Vlasov from Fotolia.com)-
Tenha um padrão alimentar saudável e de fácil manutenção, ao invés de seguir dietas restritivas que provavelmente irão falhar. Coma carboidratos complexos e limite o consumo de carboidratos simples. Corte todas as gorduras ruins e coma gorduras insaturadas no lugar delas. Aumente o consumo de proteína, ingerindo proteína magra em cada refeição. Coma alimentos como batata doce, arroz integral, pão integral, clara de ovo, queijo cottage, peixe, frango, azeite de oliva, frutas e vegetais.
-
Acelere seu metabolismo comendo cinco pequenas refeições por dia. Coma a cada três horas, para que se sinta saciada e tenha menos chances de sentir desejos.
-
Faça exercícios cardiovasculares de alta intensidade por 45 minutos por dia, de cinco a seis dias por semana. Corra, caminhe, nade ou ande de bicicleta em um ritmo desafiador, para aumentar a queima metabólica.
-
Faça exercícios de resistência três vezes por semana. Foque no corpo inteiro, ao invés de focar apenas nas coxas, para atingir uma boa proporção. Inclua exercícios para as coxas, como caminhadas, agachamentos, step e exercícios de pernas.
-
Evite bebida alcoólica, sendo que ela drena a energia e possui calorias. Beba aproximadamente dois litros de água por dia, para limpar as toxinas do corpo, para se manter hidratado e para permitir que o corpo funcione em sua melhor forma.
-
Durma de sete a nove horas por noite, para aproveitar melhor as horas em que estiver acordado. De acordo com o "Center for Disease Control and Prevention" (Centro de Controle e Prevenção de Doenças), sono insuficiente é associado a obesidade, depressão, diabetes e doenças cardiovasculares.