Contente
A psoríase é uma doença de pele caracterizada por grandes e escamosas extensões na derme. Ela geralmente afeta os cotovelos e joelhos, mas também se expande para os braços, pernas e mãos em alguns pacientes. A psoríase é geralmente tratada com cremes tópicos, mas algumas abordagens complementares ao tratamento incluem remédios homeopáticos. O campo da homeopatia tem muito a oferecer àqueles que sofrem desta condição de pele. Aprenda a usar a homeopatia no tratamento da psoríase e tratar esta condição de pele usando uma abordagem não invasiva.
Instruções
-
Lave a área afetada, onde a psoríase é mais difícil de controlar. Mantenha a área hidratada para reduzir a rachadura, descamação ou dor.
-
Tome arsenicum album caso sinta sensação de ansiedade, que vem com as erupções. Tome a menor dose e, em seguida, aumente-a até que a melhora seja vista. Se não houver melhora, passe para a etapa 3.
-
Tome beladona para reduzir a ansiedade e todo o calor forte associado com as erupções inflamadas da psoríase. Conforme mencionado acima, tome a menor dose e a aumente até que a melhora seja vista. Se não houver melhora, passe para a etapa 4.
-
Tome calcárea carbônica para a psoríase associada à fadiga. Se isso não ajudar, passe para a etapa 5.
-
Tome grafites para uma pele extremamente áspera que tem sido problemática por um longo tempo. Se eles não forem eficazes, passe para a etapa 6.
-
Tente enxofre para crises de psoríase extremamente difíceis que se tornem irritadas e muito difíceis de lidar.
Dicas
- A maioria dos remédios homeopáticos pode ser tomada em doses crescentes, sem quaisquer efeitos nocivos. Se você aumentar as doses e ao longo do tempo não sentir nenhuma mudança, troque para um novo remédio.
Aviso
- Fale com o seu médico antes de parar de tomar quaisquer remédios prescritos para a psoríase.
- Tratamentos homeopáticos não são cientificamente aceitos.
O que você precisa
- Arsenicum album
- Beladona
- Calcárea carbônica
- Grafites
- Enxofre