Contente
A Gucci fabrica bolsas desde o século passado. Existem algumas réplicas e imitações das bolsas de alta qualidade da marca. Algumas pessoas acabam comprando as imitações intencionalmente, embora outros acabem comprando-as sem saber que são falsificadas. Existem alguns métodos para garantir que a bolsa comprada é uma Gucci real e não uma falsificação.
Instruções
As bolsas Gucci são caras (Sight from a purse image by Svetlana Kashkina from Fotolia.com)-
Encontre e examine o logo da Gucci na bolsa. Ele é formado apenas pela letra "G". Repare se ele está na parte de dentro ou de fora da bolsa. Uma peça legítima nunca tem o logo do lado de fora. O "G" deve ficar dentro da bolsa, apresentando uma textura lisa e reto. Se ele estiver áspero ou torto, a bolsa é falsa.
-
Examine a bolsa para identificar o material dela. As bolsas Gucci são feitas de couro. Se você examinar, tocar e cheirar a bolsa e determinar que ela é feita de pano, é porque ela é falsificada.
-
Olhe com atenção para o zíper na bolsa. Uma peça autêntica terá as inicias do designer impressa sobre o zíper. Se a peça em questão não tiver isso ou apresentar uma qualidade questionável, é uma imitação.
-
Encoste e examine a costura da bolsa. Esse detalhe acaba passando batido muitas vezes em bolsas falsificadas. As bolsas originais não apresentam uma costura. A linha deve ser resistente e luminosa. As linhas também não apresentarão nenhuma falha visual.
-
Procure por alguma marca d'água na parte interna da bolsa, indicando como e onde a bolsa foi fabricada. Isso aparece em todas as peças originais, e não nas falsificadas.
Instruções
Dicas
- Para evitar comprar uma peça falsificada, compre diretamente da loja da Gucci.