Tratamento para infecção de urina pelos neutrófilos

Autor: William Ramirez
Data De Criação: 17 Setembro 2021
Data De Atualização: 2 Dezembro 2024
Anonim
Tratamento para infecção de urina pelos neutrófilos - Artigos
Tratamento para infecção de urina pelos neutrófilos - Artigos

Contente

Os neutrófilos são glóbulos brancos maduros que representam de 50% a 70% de todas as células brancas presentes no sangue. É possível testar a urina para detectar a presença dessa enzima em homens, como um possível teste para a gonorreia e clamídia, que são doenças sexualmente transmissíveis.


Neutrófilos

Os neutrófilos são os primeiros a agir em uma lesão, ajudando a cuidar de feridas em seus estados iniciais. Como todas as células brancas do sangue que lutam contra lesões, é também dever dela atacar bactérias e outros intrusos dentro do corpo, sendo que enquanto lutam contra doenças ao lado de outros glóbulos brancos, eles acabam não tratando infecções como os antibióticos ou outros medicamentos tratam.

O estresse no corpo pode provocar um nível anormalmente elevado de neutrófilos no sangue ou uma súbita infecção causada por bactérias. Uma vez que são parte da primeira força que atacam as bactérias, eles terão níveis mais elevados do que o normal no sangue. Além disso, isso se repete quando houver insuficiência renal causada por cetoacidose, que ocorre quando o rim tem dificuldades ao metabolizar gorduras.


Detecção de infecção

Caso um homem acredite que possui uma doença sexualmente transmissível, como a gonorreia ou clamídia, um médico pode testar sua urina para verificar se há pus. Se existem células brancas na urina, significa a presença de uma infecção. Os neutrófilos atacam essa infecção e são expelidos junto com as bactérias e a urina.

Uma vez determinado que há uma infecção, eles podem definir que tipo de antibiótico será usado. Os neutrófilos não estão diretamente relacionados com o tratamento, exceto pelas propriedades das células brancas. Os médicos podem definir aproximadamente onde a infecção está, baseando-se nas áreas onde os neutrófilos estão concentrados, tais como nos órgãos ou no trato urinário.