Como saber se você ama outra pessoa

Autor: Christy White
Data De Criação: 3 Poderia 2021
Data De Atualização: 17 Novembro 2024
Anonim
Como saber se você ama outra pessoa - Artigos
Como saber se você ama outra pessoa - Artigos

Contente

Os sinais do amor nem sempre são fáceis de reconhecer, até em nós mesmos. Você pode pensar que ama alguém, quando realmente está cheio de simpatia ou empatia. A amizade é às vezes confundida com interesse amoroso e, certamente, a química tem sido conhecida por lançar toda essa coisa de amor em um estado de confusão. Só porque está fisicamente atraído por alguém, não significa que você ama essa pessoa.


Instruções

A atração física não significa amor (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Reconheça quando está pensando em outra pessoa fora de suas interações regulares. Se você se pegar querendo compartilhar as coisas que pensa ou testemunha durante o dia com a outra pessoa, então desenvolveu uma ligação que vai além da mera química ou amizade.

  2. Mantenha as suas mãos para si mesmo quando estiver perto da outra pessoa e veja o quão difícil é fazer isso. Se você sempre se senta perto dela e constantemente procura maneiras de tocá-la, então pode estar se apaixonando.

  3. Ria das mesmas piadas quando mais ninguém faz isso e você pode estar em um caso de amor de longa duração. Ser capaz de estar na mesma sintonia com outra pessoa é um componente vital de um relacionamento amoroso.


  4. Se dói ver a pessoa com outro alguém, você já pode ter sido atingido pelo cupido. Quando as coisas não vão bem com alguém que você ama, isso normalmente machuca. Se você realmente não se importar ou se sentir decepcionado, então não há nenhum amor perdido lá.

  5. Pensar nessa pessoa o tempo todo, mesmo quando estiver com o seu atual amante, pode ser um problema sobre o qual você precisará ser honesto. Se não conseguir tirar essa pessoa de sua mente, não importa o que faça, então você precisa ser honesto com seu relacionamento atual e dar-se o espaço necessário para explorar o seu verdadeiro interesse amoroso.