Antibiótico natural para infecção

Autor: Judy Howell
Data De Criação: 5 Julho 2021
Data De Atualização: 18 Novembro 2024
Anonim
Antibiótico natural para infecção - Artigos
Antibiótico natural para infecção - Artigos

Contente

Ao passo que os consumidores se tornam mais conscientes dos perigosos efeitos adversos dos antibióticos, a procura de alternativas naturais aumenta. Soluções naturais prestam socorro e ainda oferecem efeitos colaterais positivos, aumentando as bactérias boas e estimulando o sistema imunológico.


Antibióticos (Image by Flickr.com, courtesy of Caleb)

Potencial

Estudos da Universidade de Waikato, Nova Zelândia, têm mostrado que o mel é potencialmente mais eficaz do que antibióticos prescritos para o tratamento da maioria das infecções -- incluindo picadas de abelha.

Mel (Image by Flickr.com, courtesy of David Blaikie)

Tópico

O óleo da árvore-do-chá é uma arma poderosa na luta contra infecções fúngicas e bacterianas. A erva de São João, o extrato de semente de uva e o alho também podem ser usados como antissépticos para tratar infecções da pele de todas as variedades.


Alho (Image by Flickr.com, courtesy of Pradeep Jeganathan)

Oral

Tome echinacea, unha de gato e hidrastinina para gripes, resfriados e dores de garganta. A prata coloidal é conhecida como a cura para mais de 650 doenças e o arando demonstrou ser eficaz contra as infecções urinárias.

Echinacea (Image by Flickr.com, courtesy of Louise Docker)

Pesquisa

As proteínas e péptidos que ocorrem naturalmente no corpo humano, como a lactoferrina e a mucina gástrica, atuam como antibióticos de largo espectro e antimicrobianos. Estas proteínas recombinantes devem ser criadas e produzidas em massa em laboratório.

Peptídeos (Image by Flickr.com, courtesy of Vik Nanda)

Advertência

Embora remédios naturais sejam relativamente inofensivos, eles podem causar problemas se usados ​​incorretamente, assim como qualquer medicação. Mulheres grávidas ou que estiverem amamentando, pessoas com deficiências imunológicas ou sob os cuidados de um médico e as crianças devem primeiro consultar um especialista.