Contente
Os colonos americanos começaram a substituir os arranjos florais colocados nas sepulturas dos entes queridos com materiais à sua disposição. Coberturas de sempre-vivas se tornaram uma maneira comum de decorar um túmulo no inverno. Com o tempo, essas coberturas decorativas foram carinhosamente colocadas durante todo o ano. Algumas são compradas. Outras são feitas. Faça uma para alguém que você ama para continuar com essa tradição.
Instruções
Leve seu projeto aos administradores do cemitério antes de fazê-lo (flowers at grave site image by toschphoto from Fotolia.com)-
Projete o layout no papel para ter uma ideia do como o monumento final ficará. Faça uma lista de materiais necessários para realizar a tarefa. Leve o desenho para o cemitério em questão. Mostre-o para um administrador para ter certeza de que atenda às regras do local e ao guia de regulamentos, publicado para manter o decoro desta terra consagrada.
-
Escolha um material de base para a cobertura do túmulo, como madeira, arame de galinheiro ou plástico, seguindo restrições do local, para evitar que a cobertura voe. Use flores, folhagens ou sedas para decorar a base, certificando-se de não criar uma decoração que seja muito volumosa e pesada, dificultando o transporte da peça intacta até o túmulo.
-
Meça o comprimento do material para a base. Planeje uma cobertura de 1,5 m de comprimento e 1 m de largura, pois esse tamanho mais comum não irá sobrecarregar o túmulo ou parecer muito acanhado. Opte por uma base menor, se estiver fazendo um projeto mais discreto. Cubra a base com folhas a prova d'água, se permitido, prendendo no lugar com um grampeador.
-
Coloque pregos ou ganchos em torno da periferia da base do túmulo para instalar âncoras para colocar uma guirlanda verde. "Teça" a guirlanda entre os dois lados da cobertura, utilizando qualquer técnica de embrulho que preferir para esconder a base. Enrole a guirlanda em círculos concêntricos, se estiver criando uma cobertura mais discreta para que ambos os lados estejam cobertos com o material verde.
-
Escolha decorações para a cobertura que sejam apropriadas, além de serem sazonalmente adequadas: flores de seda, fitas, enfeites de festas, pinhas, etc. Aplique cola, prenda grampos ou utilize outros adesivos para manter as decorações no lugar durante a temporada e para que nada solte-se e voe por todo o cemitério.
-
Vá ao túmulo nos prazos indicados para remover a cobertura seguindo os regulamentos de instalação impostos para que materiais decorativos deteriorados, desbotados ou desintegrados sejam removidos. Leve para casa, desmonte e troque os materiais, aproveitando a base para o próximo ano, se pretender honrar a pessoa querida novamente.
Dicas
- Vai fazer uma cobertura para um veterano militar? Cheque com a administração dos militares as recomendações de decoração, mas antes veja se é permitido no cemitério bandeiras e outros símbolos dessa ordem.
O que você precisa
- Base
- Esboço
- Materiais aprovados para cemitério
- Toalha plástica
- Grampeador
- Adesivo
- Ganchos/pregos
- Enfeites