Deveres da rainha no castelo

Autor: Roger Morrison
Data De Criação: 2 Setembro 2021
Data De Atualização: 1 Poderia 2024
Anonim
BRANCA DE NEVE filme completo para crianças | desenho animado | filme de animação
Vídeo: BRANCA DE NEVE filme completo para crianças | desenho animado | filme de animação

Contente

Quando as pessoas pensam em rainhas e na realeza em geral, elas também pensam em castelos. Essas fortificações intimidadoras abrigam pessoas importantes há centenas de anos. O castelo de Windsor (o maior castelo ocupado atualmente no mundo) ainda está listado como uma das residências oficiais da rainha Elizabeth desde 2011. Ao longo da história, rainhas tiveram uma variedade de deveres reais.


As rainhas geralmente moram em castelos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Governando

Algumas vezes, a rainha era diretamente envolvida no governo do reino de seu castelo nos tempos medievais. Na Alemanha, especialmente, as rainhas tiveram contribuição significativa em questões políticas. Mesmo em países e períodos em que elas não tinham qualquer influência direta sobre as políticas sociais, frequentemente podiam influenciar o rei tanto quanto qualquer um no castelo. Em muitos momentos da história, a rainha reinou no lugar de um rei. Essas rainhas tinham um grande poder no governo, geralmente tanto quanto qualquer rei teria.

Produzindo herdeiros

Ao longo da história, uma das mais importantes tarefas da rainha tem sido a de ter um filho para o rei. Produzir um herdeiro masculino para futuramente assumir o trono era extremamente importante e, em muitos casos, era o dever mais importante dela. Se a rainha não conseguia produzir um herdeiro do sexo masculino, muitas vezes, ela era tirada de cena (de uma forma ou de outra), abrindo caminho para uma nova rainha que pudesse tentar dar à luz a um menino saudável.


Festas

As rainhas muitas vezes preparavam festas no castelo na Idade Média. Essas cerimônias poderiam ser qualquer coisa, desde uma festa de vitória a um baile festivo. Ela trabalhava com outros membros do castelo para organizá-las, mas no final, a rainha tinha palavra decisiva. Uma festa bem planejada poderia ajudar a melhorar a imagem de uma rainha entre seus súditos.

Rainhas modernas

Embora ainda existam monarquias legítimas, o papel de uma rainha mudou significativamente ao longo dos últimos dois séculos. Na Grã-Bretanha, a rainha Elizabeth atua como Chefe de Estado e Chefe da Nação. De muitas maneiras, a rainha moderna é uma figura simbólica que reside sobre cerimônias importantes e representa o seu país para o resto do mundo. Embora a rainha ainda seja uma figura poderosa, a maior parte do poder de decisão é regulamentado pelo ministro e o parlamento do Reino Unido.