Como identificar uma bolsa Valentino autêntica

Autor: John Stephens
Data De Criação: 28 Janeiro 2021
Data De Atualização: 1 Dezembro 2024
Anonim
Como identificar uma bolsa Valentino autêntica - Artigos
Como identificar uma bolsa Valentino autêntica - Artigos

Contente

Muitas mulheres sonham em comprar uma bolsa de grife. Infelizmente, uma série de pessoas são enganadas ao comprar bolsas falsificadas, incluindo da marca Valentino. Para ter certeza de que está comprando uma bolsa autêntica da Valentino, você precisa saber o que procurar e o que evitar.


Instruções

  1. Confira os preços das bolsas em sites da loja e confira se a que você está pretendendo comprar está na mesma faixa. Há algumas ofertas que podem ser encontradas, mas se o preço for de 10% a 25% do normal, há grandes chances de a bolsa ser falsificada.

  2. Leia o feedback do vendedor se for comprar online. Muitos sites exigem que os vendedores digam se a bolsa é autêntica, embora nem todos os vendedores especifiquem. Leia o que outros clientes têm a dizer para descobrir se as bolsas são reais.

  3. Examine a qualidade do produto. A Valentino usa apenas couro e tecido de qualidade para as bolsas, por isso, se os materiais forem ásperos ou irregulares, provavelmente a bolsa é falsa.

  4. Olhe para a costura, que deve ser uniforme e clara, sem defeitos ou falhas. Uma vez que as bolsas são vendidas por um preço bem alto, a costura deve estar sempre em perfeitas condições.


  5. Visite uma loja confiável que venda bolsas Valentino para ter uma ideia de como a original é.

  6. Procure pelo logotipo da marca. As bolsas autênticas têm o clássico V em dourado nas bordas ou nos fechos. As falsas geralmente usam uma versão ornamental do logotipo.

  7. Compre somente de revendedores autorizados. A melhor coisa que você pode fazer é comprar uma bolsa Valentino a partir de um revendedor autorizado da empresa ou diretamente de lojas da Valentino, garantindo que você está comprando uma bolsa autêntica.

Aviso

  • Evite qualquer site ou vendedor localizado no exterior, particularmente na Ásia. A maioria das bolsas de grife falsificadas vem do outro lado do mundo.