Como importar vinho da Itália

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 3 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 23 Novembro 2024
Anonim
Como importar vinho da Itália - Artigos
Como importar vinho da Itália - Artigos

Contente

A importação de vinho da Itália é uma perspectiva animadora para os apreciadores desta bebida tão amada. Antes que você possa importar uma única garrafa (ou barril, se você é realmente um aventureiro), é preciso aprender e respeitar as regras e os regulamentos locais e federais.


Instruções

Importe vinho da itália
  1. Vá para o site da Comissão de Comércio do seu estado para encontrar os formulários que devem ser preenchidos antes que você possa começar. Esteja preparado para mexer com muitos documentos.

  2. Entre em contato com um corretor da alfândega. Apesar de cobrar uma taxa, ele pode te ajudar com toda a burocracia e obter o seu vinho importado de forma segura e com menos complicações.

  3. Envie o vinho como um presente via FedEx ou Sedex. Se você estiver enviando vinho para o Brasil e quer evitar a burocracia de impostos internacionais, enviá-lo como um presente pode evitar o pagamento de taxas de serviço. Isso só seria útil para pequenas remessas.

  4. Certifique-se de que os rótulos adequados estão nas garrafas, pois alguns países exigem que as garrafas tenha os nomes em etiquetas claras sobre elas. Confira as informações federais sobre envio de álcool, tabaco e armas de fogo, e siga todas as regras.


  5. Aproveite o seu vinho italiano. Depois de obtê-lo através do processo de envio rigoroso e muita burocracia envolvida, você poderá degustá-los. Informações mais específicas sobre o envio pode ser obtida a partir do negociante de vinhos.