Como usar uma "Konica Minolta Bizhub 350" como scanner

Autor: Sara Rhodes
Data De Criação: 10 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 17 Poderia 2024
Anonim
Como usar uma "Konica Minolta Bizhub 350" como scanner - Artigos
Como usar uma "Konica Minolta Bizhub 350" como scanner - Artigos

Contente

A digitalização tem sido amplamente usada em muitos escritórios. Muitas empresas usam scanners para reduzir a quantidade de arquivos de papel em seus escritórios, substituir as máquinas de fax, que possuem alto custo, e melhorar a sua capacidade de compartilhar informações com colegas de trabalho e clientes. A "Konica Minolta Bizhub" é uma copiadora multifuncional que pode ser configurada como impressora em rede e scanner de alta velocidade. Uma vez que as placas de digitalização necessárias forem instalados, ela pode ser muito mais do que apenas uma copiadora.


Instruções

Use a capacidade de digitalização da sua "Bizhub 350" para reduzir ou eliminar os armários do escritório (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)
  1. Instale os drivers de scanner em um servidor de rede. A versão para o "350" pode ser encontrada nos discos de instalação que vieram com o dispositivo. Se não tiver acesso aos discos originais, você poderá baixá-los no site da "Konica Minolta".

  2. Crie pastas compartilhadas no servidor, nas quais você fará a digitalização dos arquivos. Dependendo do sistema operacional do seu servidor, poderá ser necessário atribuir níveis de acesso aos usuários individuais ou para os grupos de usuários. Para que um funcionário possa acessar integralmente a pasta compartilhada, ele deverá possuir uma permissão denominada "Read and Write" (Ler e Escrever). "Read" permite visualizar os arquivos na pasta, enquanto "Write" permite digitalizar novos documentos.


  3. Mapeie o scanner "Bizhub 350" no servidor compartilhado. Abra o menu "Scanner Settings" (Configurações do scanner) na opção "Settings" (Configurações) e digite o endereço de IP do servidor em que foram criadas as pastas compartilhadas. Quando o "350" conectar-se ao servidor, ele localizará as pastas e criará os "scanning maps" (mapas de digitalização) para cada uma delas.

  4. Pressione o botão "Save" (Salvar) no visor do painel para bloquear as configurações do scanner.

  5. Pressione o botão "Scanner" localizado no painel frontal do aparelho para colocar o dispositivo em modo de digitalização. Nesse modo, você poderá selecionar a pasta para a qual deseja enviar as imagens digitalizadas, assim como o formato de arquivo em que elas serão salvas. O "Bizhub" é habilitado para salvar os arquivos nos formatos "PDF", "TIFF" e "MTIFF".


O que você precisa

  • Drivers de scanner