Como melhorar sua abertura no balé

Autor: Joan Hall
Data De Criação: 26 Janeiro 2021
Data De Atualização: 24 Novembro 2024
Anonim
Como melhorar sua abertura no balé - Artigos
Como melhorar sua abertura no balé - Artigos

Contente

O balé é a forma de dança mais desafiadora. Ele requer flexibilidade, força, equilíbrio e abertura. Algumas pessoas têm uma abertura natural, outras têm que trabalhar para alcançá-la. A abertura é essencial para uma boa técnica de balé pois tudo se desenvolve e origina da abertura nos quadris. Há muitas maneiras de melhorar sua abertura, você só tem que ter calma para fazê-las.


Instruções

Abertura: tudo começa no quadril (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

    Parte 1

  1. Sente-se no chão. Junte seus pés de modo que a sola deles toque uma na outra. Sente-se ereta, coluna alongada, pescoço esticado, o queixo levantado. Coloque uma mão no lado de sua perna e pressione a perna oposta no nível do joelho. Tente colocá-la o mais perto possível do chão. Troque de lado. Depois, coloque seus cotovelos em suas pernas e pressione ambas ao mesmo tempo. Segure por 10 segundos. Repita três vezes.

  2. Deite de costas no chão. Levante suas pernas para a vertical. Abra-as o máximo que conseguir, de modo que fiquem o mais perto do chão possível. Mantenha-nas esticadas o tempo todo e alinhadas com seu quadril. Peça que alguém pressione gentilmente dentro de suas cochas. Segure por 30 segundos. Solte, mas mantenha sua perna aberta. Peça que a pessoa pressione de novo por mais 30 segundos. Repita três vezes.


  3. Fique de pé em frente a um espelho. Vire de lado para ver seu perfil. Faça uma primeira posição. Posicione sua barriga para dentro e contraia os glúteos assim seu quadril abrirá naturalmente. Espere um minuto. Solte e respire fundo. Coloque a barriga para dentro e contraia os glúteos de novo. Tente empurrar sua abertura para abri-la um pouco mais. Espere um minuto. Repita 5 vezes, tentando empurrar sua abertura cada vez mais.

  4. Coloque as tornozeleiras ao redor de seus tornozelos. Deite de costas e coloque seu bumbum contra a parede de modo que suas pernas estejam esticadas no ar. Abra suas pernas. Empurre seu bumbum o mais perto da parede possível. Mantenha suas pernas sob seu quadril. Deixe que o peso das tornozeleiras tragam suas pernas para baixo devagar. O exercício será doloroso. Seu quadril ficará dolorido mas você tem que segurar a posição por no mínimo 15 minutos por vez, pois ajudará sua abertura. Faça uma ou duas vezes diariamente.


  5. Sente-se de novo na posição do passo 1, sentada no chão com os pés juntos. Agora, levante seus calcanhares o máximo possível de modo que eles estejam levantados e os dedos tocando o chão. Deite de costas. Pressione a voltinha de suas costas no chão encolhendo a barriga. Coloque as tornozeleiras nos ossos do quadril para mantê-lo abaixado. Peça a um parceiro que gentilmente empurre seus joelhos para baixo enquanto você tenta manter seus calcanhares levantados. Segure por 20 segundos. Repita 10 vezes.

Dicas

  • Pratique diariamente, até quando você estiver dolorida.
  • Massageie os flexores do quadril para aliviar a tensão.

Aviso

  • Não force para que a abertura venha de seus pés, ela vem de seu quadril e das coxas.

O que você precisa

  • Tornozeleiras
  • Muita prática
  • Espelho
  • Um parceiro