Como mudar para o cálculo manual no Excel

Autor: Mark Sanchez
Data De Criação: 3 Janeiro 2021
Data De Atualização: 29 Abril 2024
Anonim
Como mudar para o cálculo manual no Excel - Artigos
Como mudar para o cálculo manual no Excel - Artigos

Contente

Por padrão, o Microsoft Excel 2007 está definido para calcular automaticamente qualquer fórmula que você digitar ou inserir em uma planilha dele. Se você quiser, você pode mudar o modo de cálculo para manual. Isto significa que o Excel não irá realizar os cálculos até que você o instrua. Continue lendo para descobrir como você pode mudar e executar o modo de cálculo manual no Excel.


Instruções

Como mudar para o cálculo manual no Excel (monitor with @ sign image by patrimonio designs from Fotolia.com)

    Instruções

  1. Abra o Microsoft Excel e comece uma nova pasta de trabalho em branco ou abra uma já existente de seus arquivos.

  2. Escolha a guia "Fórmulas" para exibir seus itens na parte superior da tela.

  3. Clique no botão "Opções de Cálculo" na seção de "Cálculo" dos itens disponíveis em "Fórmulas" para ver a lista de opções suspensa. Escolha "Manual" a partir da lista de opções para mudar para o cálculo manual. Isto irá dizer ao Excel que você quer mudar de cálculo automático para manual.

  4. Insira as fórmulas em sua pasta de trabalho do Excel, como de costume. Quando você pressiona a tecla "Enter" depois de digitar uma fórmula, ele não irá calcular automaticamente a sua fórmula sem que você especificamente o instrua para isso.


  5. Selecione o botão "Calcular agora" na seção de "Cálculo" dos itens apresentados em "Fórmulas". Todas as fórmulas que você colocou na pasta de trabalho do Excel atual agora serão calculadas.

Dicas

  • Você pode usar o atalho do teclado "F9" ou "CTRL" + "=" para iniciar o comando "Calcular agora" em vez de escolhê-lo no menu.
  • Você só pode usar o comando "Calcular agora" se você tiver mudado para o modo de cálculo manual.

O que você precisa

  • Microsoft Excel 2007