Como fazer padrões e desenhos personalizados de bordado à máquina

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 8 Abril 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
Como fazer padrões e desenhos personalizados de bordado à máquina - Artigos
Como fazer padrões e desenhos personalizados de bordado à máquina - Artigos

Contente

Um desenho de bordado à máquina começa com alguma forma de arte que é adaptada para um formato digital, tornando-o capaz de comunicar-se com a máquina de bordar. Quando você sabe como escolher a arte adequada para digitalizar, você terá a base de um bom desenho de bordado personalizado. Leia mais para aprender a fazer desenhos e padrões personalizados de bordado à máquina.


Instruções

Como fazer padrões e desenhos personalizados de bordado à máquina (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Escolha a arte para digitalizar de uma impressão de alta qualidade, arte digital ou um desenho favorito de criança. Selecione um desenho que seja nítido, tenha linhas limpas e tenha o mínimo possível de cores. A melhor arte para digitalizar é um arquivo vetorial ou jpeg, se for de alta resolução. Você também pode criar um desenho com seu editor gráfico favorito que normalmente pode converter arquivos de imagem de um formato para outro.

  2. Carregue o desenho no programa de bordado. Escaneie a arte ou crie um desenho gráfico e carregue-o para o computador, em um formato que o programa de edição de bordado reconheça.

  3. Edite o desenho, se necessário. Dependendo de quão complicada a arte seja, você pode ter que limpar as bordas e reduzir a quantidade de combinações de cores antes de o programa de digitalização poder transformar a imagem em uma série de pontos de bordado.


  4. Use seu programa específico de edição de bordado para digitalizar manualmente seu projeto ou use um recurso de rastreamento automático, se ele estiver disponível para você. De qualquer forma, com um pouco de paciência, prática e o programa certo, você conseguirá criar seus próprios desenhos de bordado exclusivos.

Dicas

  • Tire proveito dos cursos de formação oferecidos com sua máquina de bordar e programa de edição. Eles ajudam a familiarizá-lo com sua máquina e as diferentes técnicas de digitalização e bordado disponíveis com o programa específico.
  • Ao iniciar, você pode querer começar com um desenho simples, com poucas variações de cor.