Como programar a chave "canivete" do Volkswagen Passat

Autor: Eugene Taylor
Data De Criação: 9 Agosto 2021
Data De Atualização: 11 Dezembro 2024
Anonim
Como programar a chave "canivete" do Volkswagen Passat - Artigos
Como programar a chave "canivete" do Volkswagen Passat - Artigos

Contente

Se com o seu Passat vier um controle remoto do tipo "canivete", será necessário programá-lo para que o computador do carro reconheça e obedeça aos comandos do dispositivo. Fazê-lo por conta própria fará com que você economize o dinheiro que gastaria com o processo em uma concessionária.


Instruções

Controle remoto (keyless remote image by Ray Kasprzak from Fotolia.com)
  1. Gire a ignição até o modo "On" (ligado), mas sem dar a partida.

  2. Tranque a porta do motorista pelo lado de fora, com uma segunda chave. Use uma chave física e não tente fazer isso com o controle. A porta pode ser aberta e fechada. Você pode ficar do lado de fora do veículo ou sentar-se no banco, com a porta aberta, para completar o processo de programação, mas certifique-se de não mexer na ignição até o processo ser encerrado.

  3. Pressione o botão "open" (abrir) uma vez. A buzina do carro irá soar para informar que o modo de programação está ativo. Espere seis segundos e depois pressione "open" novamente.


  4. Remova a chave da ignição. Se você tiver trancado a porta do motorista, é possível retornar para o interior do veículo pela porta do passageiro para retirar a chave de ignição. A programação está completa para aquele controle.

  5. Repita dos passos 1 a 4 para cada chave que desejar programar. No entanto, no terceiro passo comece apertando "open" duas vezes. Para a terceira chave aperte três vezes e assim sucessivamente. Você deve executar o quarto passo e desligar a ignição entre a programação de uma chave e outra.

Dicas

  • Estas instruções são para o Passat 2004. Elas podem não funcionar para modelos de outros anos. Se você não conseguir fazer com que funcionem, tente ligar para uma concessionária e talvez eles te ajudem por telefone, sem cobrar nada. Quanto mais longe a concessionária, menos eles terão como argumentar para que você vá até lá e gaste dinheiro com isso.