Como fazer um smiley, no teclado, com presas

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 10 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Dezembro 2024
Anonim
How to Make a Girl Smile
Vídeo: How to Make a Girl Smile

Contente

Smileys feitos com o teclado são carinhas de expressão, ou emoticons, feitos com letras, números, pontuação e outros símbolos. Os smileys ocidentais são lidos de lado, geralmente com a parte superior à esquerda, os asiáticos são lidos horizontalmente. Para fazer um smiley com presas os caracteres da boca serão modificados, de modo que faça lembrar os dentes salientes. Alguns aplicativos que convertem sequências textuais em smileys gráficos, têm carinhas com presas ou dentes.


Instruções

Faça um smiley com presas utilizando diferentes caracteres (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

    Smileys com presas comuns

  1. Digite :-[ para fazer um smiley com presa. Digite >:-[~ para fazer um vampiro com cara feia e com um filete de sangue no queixo.

  2. Digite :K para fazer uma cobra, ou vampiro, com dentes grandes. Digite :E para fazer um vampiro dentuço. Digite :F para fazer um vampiro com dentes tortos.

  3. Digite ^;;^ para fazer um morcego vampiro com presas.

    Smileys asiáticos com presas

  1. Digite (';.;') ou (', ..,') para fazer um rosto com presas e olhos pequenos.

  2. Digite (@,., @) para fazer um vampiro com olhos hipnóticos. Digite (, .., ) para para fazer um rosto com presas e estrelas para os olhos. Digite (o, .., o) para fazer um rosto com presas e com olhos brilhando. Digite (=, .., =) ou (-, .., -) para fazer um rosto com os olhos apertados.


  3. Digite (^,..,^) para fazer um vampiro feliz.

Dicas

  • Digite (^^^) no chat do Facebook para obter a figura de um tubarão com presas.
  • Para emoticons com presas grandes, você pode usar a arte de texto (ASCII art). Desenhe o seu ou utilize a galeria de arte ASCII como o ascii-art.de.

Aviso

  • Os emoticons (smileys) são para diversão, conversas informais, como e-mails enviados para seus amigos. Evite usá-los em mensagens mais sérias e em trabalhos acadêmicos.