Contente
Um tear de plástico fornecer aos artesãos uma alternativa para tricotar com agulhas. Projetado para iniciantes, o tear de plástico é mais fácil de usar do que um feito de madeira. Com ele você pode tricotar qualquer tipo de chapéu de lã, incluindo um gorro do tipo folgado. O excesso do gorro jogado para trás pode ser um amplo espaço para os usuários arrumarem o cabelo longo dentro dele. Homens, mulheres e crianças podem usar o gorro folgado.
Instruções
O tear de plástico faz com que tricotar um gorro folgado seja fácil para um iniciante (Comstock Images/Comstock/Getty Images)-
Prenda o início do fio sob o pino, deixando uma extremidade de 7,62 cm. Enrole o fio ao redor de cada pino. Enrole duas vertentes de fios de sentido anti-horário ao redor do pino, passando-os por todo o tear em sentido horário. Continue até que você tenha de 22,86 cm a 25,4 cm de linha. Separe os pontos do tear, um por um, e coloque em uma agulha de tricotar.
-
Adicione uma outra carreira tricotando dois pontos juntos e, em seguida, fazendo cinco pontos de tricô. Repita essa sequência até o fim da carreira e junte os dois últimos pontos. Forme uma segunda carreira tricotando os dois pontos juntos, seguido por três pontos. Continue esse padrão até o final da segunda carreira.
-
Corte o fio, deixando uma longa extremidade, e passe-a através de cada ponto. Puxe o fio apertado e feche os pontos finais. Ate a extremidade e incorpore-a no chapéu.
-
Faça um ponto de crochê simples em torno da borda do gorro por uma carreira. Siga esse sequência com um ponto crochê duplo para a segunda carreira. Amarre os fios e teça as extremidades para dentro do gorro.
O que você precisa
- Tear de plástico circular e agulha
- Agulhas de tricô 9 mm
- Linha grossa
- Agulha de tear