Contente
Faça um trono para uma festa de criança, para o quarto dela ou até para a mesa de jantar usando caixas de papelão. Elas podem transformar uma cadeira velha em algo digno da realeza. Uma criança pode decorar o trono para que ele combine com sua personalidade, ou você pode surpreendê-la dando-o de presente. De qualquer forma que ele for entregue, sua princesinha terá horas de brincadeiras reinando sobre seus súditos imaginários.
Instruções
Faça um trono para o seu pequeno príncipe ou princesa (Photos.com/Photos.com/Getty Images)-
Amasse uma caixa de papelão. Corte ao longo de uma dobra e você terá um pedaço grande de papelão.
-
Coloque o papelão em um lado da cadeira. Trace a altura e largura da lateral com um lápis. Inclua o braço da cadeira na altura. Corte o pedaço de papelão. Repita o processo com o outro lado da cadeira.
-
Corte um pedaço de papelão para encaixar na frente da cadeira. O papelão começará no topo do assento e irá até o chão.
-
Recorte um triângulo grande de papelão para cobrir a parte de trás da cadeira. Ele deve ter alguns centímetros a mais que ela. Corte um dos lados mais curtos para dar cantos arredondados. Repita o processo com um pedaço mais curto de papelão para ficar no encosto da cadeira.
-
Cubra o espaço onde está trabalhando com jornal. Pinte com tinta em spray a parte da frente e de trás do papelão.
-
Cole as peças de papelão no lugar. Corte pequenos pedaços de fita e dobre na metade. Posicione-os em um local onde não ficarão visíveis depois que o trono estiver completo.
-
Fixe miçangas ou faixas com contas nas laterais internas e externas do papelão. Use cola quente para fixar.
-
Faça desenhos no exterior do trono. Escreva a primeira inicial da criança na parte de trás da cadeira ou soletre o seu nome com joias de plástico. Se possível, deixe a criança decorar.
-
Coloque um travesseiro na cadeira.
O que você precisa
- Caixas de papelão
- Lápis
- Tesoura
- Cadeira com braços
- Jornal
- Tinta em spray metálica
- Fita adesiva ou pistola de cola quente
- Miçangas ou faixa com contas
- Tinta
- Joias de plástico
- Travesseiro