As 10 melhores alternativas ao vestidinho preto

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 25 Abril 2021
Data De Atualização: 18 Novembro 2024
Anonim
STYLING MY CAPSULE WARDROBE | Outfit Ideas Autumn 2020
Vídeo: STYLING MY CAPSULE WARDROBE | Outfit Ideas Autumn 2020

Contente

Introdução

Para uma saída durante à noite, é tentador pegar aquele vestido preto no armário e mostrar os seus melhores atributos. "Enquanto pode ser uma ótima opção entre suas roupas para a noite, o vestido preto não pode ser absoluto e definitivo quando falamos de se vestir nesse horário", explica Dianne Daniels, consultora de imagem, nos Estados Unidos. Dê mais cor e estilo às suas roupas noturnas como alternativas ao velho e querido tubinho preto.


Steve Granitz/WireImage Guardar

Com pouco contraste

Se você tem cabelo, pele e olhos do mesmo tom de cor, vestir uma cor como o preto pode não cair muito bem. No lugar, escolha cores que harmonizem com seu tom de pele para um efeito mais atrativo, segundo Daniels. "Uma mulher com uma cor de baixo contraste deve vestir com o mesmo tom da cabeça aos pés", sugere. "Por anos, loiras californianas tem feito isso com tons claros e médios de dourado e marrom, dando a elas um brilho natural que é difícil duplicar se a sua coloração não for similar".

Gregg DeGuire/WireImage Guardar

Com bastante contraste

Para uma mulher com contraste entre o tom de pele e cabelo, por exemplo, usar vestidos em tons mais fortes pode produzir um contraste ousado com o tom de pele e é uma alternativa para o popular tubinho preto. "A sua preferência pessoal quanto ao fato gostar de cores mais quentes, em tons de amarelo ou frios ou em tons de azul, vai ajudar a decidir que combinação de alto contraste funciona melhor para você", justifica Daniels. Combine azul gelo com safira ou vermelho rubi com rosa claro.


Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images Guardar

Roxo é o novo preto

Se você quer se distanciar das cores básicas, considere um vestido acinturado roxo para ocasiões especiais. Essa cor é o novo preto, de acordo com Bonnie Lee Cuevas, estilista de Nova York. "A cor rica ainda é vibrante e quente. E o vestido acinturado é perfeito para qualquer tipo de corpo. O decote em V e o rufo na linha do busto, junto com o corte em A, destacam as curvas da mulher e escondem qualquer problema na área da barriga", explica ela.

Bruce Bennett/Getty Images Sport/Getty Images Guardar

Decote com brilhos deslumbrantes

Enquanto o preto pode ser simples, o vestido perfeito para uma saída noturna não precisa ser. Incremente o seu guarda-roupa optando por um vestido com pedrarias e paetês, por exemplo. "Um decote brilhoso tira a atenção de outras imperfeições. Escolha estilos que lisonjeiem a sua forma e destaque uma parte do corpo. Se o seu vestido é curto em comprimento, cubra o seu busto e escolha cores que realcem o seu tom de pele", justifica Cuevas.


Frederick M. Brown/Getty Images Entertainment/Getty Images Guardar

Opções coloridas

Ao escolher uma alternativa ao vestido preto, pense em cores que realcem o seu tom de pele. "Pense em tonalidades que destaquem você. Vestidos nas cores ameixa e ouro vivo vão bem com qualquer tom de pele", completa diz Cuevas. Além da cor, considere as suas medidas e tamanho. Aquele vestidinho preto pode ser emagrecedor, mas um tecido colorido, que não seja apertado ou frouxo demais, pode realçar as suas curvas e deixar você linda e confortável.

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images Guardar

Azul marinho vitorioso

Troque o preto pelo azul marinho para adicionar um toque de classe ao seu garda-roupa para a noite. Maria von Losch, fundadora da Savvynista.com, recomenda um vestido azul acinturado para se destacar entre tantos. Completando com um decote em V e mangas curtas, o vestido pode ser usado de dia ou de noite. "Você nunca erra no azul marinho. Aposto em um corte clássico que você possa usar a qualquer hora", comenta ela.

Larry Busacca/Getty Images Entertainment/Getty Images Guardar

Sobreposições de renda

Como uma aventura de moda e uma boa alternativa para o tubilho preto, considere uma sobreposição de renda em qualquer estilo. "Essas sobreposições nunca saem da moda. Um vestido assim é clássico e você pode usá-lo ano após ano", garante von Losch. As elegantes sobreposições de renda dão várias opções de cores. Seja um pouco atrevida com um vermelho ou uma leve e arrebatadora entrada com um vestido azul claro.

Imeh Akpanudosen/Getty Images Entertainment/Getty Images Guardar

A dama de vermelho

Quando o vermelho não é uma cor de poder? Então, coloque um vestido vermelho e faça uma entrada elegante no seu próximo coquetel. "Essa é uma ótima opção que dá versatilidade. Toda mulher pode vestir vermelho, só precisa encontrar o tom ideal", conta Kim Turner, consultora de imagem, nos Estados Unidos.

Andrew H. Walker/Getty Images Entertainment/Getty Images Guardar

Coloque um blazer

Dia ou noite, um elegante blazer preto funciona como uma boa alternativa ao vestidinho básico. Disponível em vários estilos, com opções de troca de detalhes e acessórios, um bom blazer também é uma opção acessível para uma mulher com estilo. "A beleza de um blazer preto é uma alternativa financeira também, já que pode dar vários visuais, o casual, para o trabalho e à noite", garante Turner.

Graham Denholm/Getty Images Entertainment/Getty Images Guardar

Estilo moleca

Se vestidos não deixa você confortável, não se sinta pressionada de colocar aquele tubinho preto. No lugar, opte por elegantes alternativas com um estilo mais "moleca", como uma estilosa blusa com uma calça preta. "Recomendo uma blusa com um lindo tecido e com detalhes femininos. Combine com uma calça preta bem cortada e um bom sapato", diz Holly Chubb, dona da Penelope Lane Clothing.