Como fazer arranjos de flores de seda em um vaso alto de vidro

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 1 Abril 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
Dicas para a Montagem de um Arranjo de Flores Artificiais By Eleny Inoue - Nature Flores =
Vídeo: Dicas para a Montagem de um Arranjo de Flores Artificiais By Eleny Inoue - Nature Flores =

Contente

Faça sua própria exposição duradoura de flores de seda para animar o canto de um cômodo ou como peça central de mesa. Diferente das flores naturais, flores de seda podem durar durante todo o ano. Com vasos altos, você terá flores sobre a mesa e ainda conseguirá ver a pessoa na sua frente. Esses vasos com flores de seda também garantem um ponto focal ao ambiente. As flores de seda são disponibilizadas em uma variedade de cores e tamanhos. Escolha o tamanho e cor que combine com sua decoração e anime seu cômodo instantaneamente.


Instruções

Use flores de seda para criar uma decoração floral duradoura (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Organize suas flores de seda em ordem de tamanho. Retire todos os rótulos e etiquetas do fabricante. As flores estarão compactas pelo acondicionamento, então abra as pétalas e as folhas. Molde as talos e os ramos para que não fiquem retos e pareçam mais naturais.

  2. Escolha a flor maior para ser o ponto focal do buquê. Se você for destro, segure a flor em sua mão esquerda, senão, na sua mão direita.

  3. Adicione um círculo de flores em volta da flor central. Todas devem estar 3 cm mais baixas do que a flor central.

  4. Continue adicionando anéis de flores em volta do buquê central, cada fileira nova 3 cm mais baixa do que a anterior, até todas as flores estarem organizadas em sua mão. Se você tiver folhagens, adicione por último no exterior do arranjo.


  5. Encha 2/3 do vaso com bolinhas de gude para que as hastes das flores tenham onde se firmar. Quando você usa um vaso alto não se pode usar espuma de argila ou floral, visto que os talos não serão longos o suficiente.

  6. Ajunte os talos na sua mão que está livre e prenda com um elástico. Corte os talos, com o cortador de arames, para que fiquem do mesmo tamanho.

  7. Coloque cuidadosamente as flores dentro do vaso para que os talos se firmem nas bolinhas de gude. Adicione ou retire bolinhas de acordo com a altura das flores. Se desejar, pode-se encher o vaso até o topo com bolinhas de gude, para cobrir os talos.

Dicas

  • Amarre o buquê com uma fita antes de colocá-la no vaso, se desejar incluir um laço em seu arranjo.
  • Encha o vaso com bolinhas de gude antes de colocar as flores para esconder os talos.
  • Adicione trepadeiras, como a hera, no anel exterior da folhagem para que fiquem penduradas nos lados do vaso.

O que você precisa

  • Vaso alto de vidro
  • Flores de seda
  • Cortadores de arame
  • Bolinhas de gude
  • Elástico