Contente
Brincar de acariciar os pés de alguém por debaixo da mesa é uma maneira comum de flertar adotada por muitos. Essa brincadeira pode ir de um simples flerte a uma estímulo sexual, dependendo de como é feita. Com simples passos, você pode virar um profissional nesse tipo de diversão.
Instruções
É importante escolher a pessoa certa para essa brincadeira (feet in water image by Canakris from Fotolia.com)-
Escolha a pessoa certa. Pelo fato dessa brincadeira ser mais comum entre pessoas que já estão paquerando, é importante que você seja cuidadoso ao escolher com quem você vai brincar. Se você for fazer isso com alguém em quem você não está interessado, pode dar falsas esperanças a ela.
-
Escolha a hora certa. O local mais comum para brincar é embaixo da mesa, durante alguma refeição. Entretanto, há outras oportunidades para se fazer isso. Pode-se brincar enquanto vocês descansam no sofá, sentam em algum banco ou se deitam na praia. Prefira um momento tranquilo, quando você e sua parceira estejam juntos, relaxados e com vontade de flertar.
-
Seja gentil. O jogo de acariciar os pés consiste em tirar os sapatos e roçar os seus pés nos pés ou nas pernas dela. Você pode afagar com delicadeza os pés da sua paquera, ou se você realmente quer flertar, encaixe seu tornozelo no dela. Para apimentar a brincadeira e mostrar um interesse mais sexual, vá deslizando o pé para cima da perna da sua parceira chegando aos seus órgãos genitais.
-
Aja com naturalidade. Brincar de acariciar os pés é uma maneira fácil e descontraída de flertar e iniciar um contato físico, então tente relaxar. Inicialmente, toque delicadamente na seu parceira e, dependendo da reação dela, seja mais agressivo. Não se preocupe com a sua técnica ou como a sua paquera se sente, pois esta brincadeira é relativamente inocente, a menos que você torne-a outra coisa.
-
Mantenha contato visual e observe. Veja a reação da sua paquera ao seu toque e reaja adequadamente. Se ela parece não se importar, continue. Se ela parece ir para trás ou se afasta, você perceberá que essa não é a melhor hora para esta brincadeira.