Como conseguir doações de alimentos para a igreja

Autor: Christy White
Data De Criação: 10 Poderia 2021
Data De Atualização: 17 Novembro 2024
Anonim
Como conseguir doações de alimentos para a igreja - Artigos
Como conseguir doações de alimentos para a igreja - Artigos

Contente

Muitas ações da igreja precisam de voluntários e donativos para se manterem, seja para levantar fundos ou apenas para minimizar despesas.


É importante ter pessoas que possam ir em busca de doações em lojas e empresas comerciais locais. Isso ajudará a reduzir as despesas do evento, além de trazer um verdadeiro espírito de comunidade -- desde um café da manhã coletivo à um grande almoço com churrasco.

O velho ditado "Quem não chora não mama" nunca foi tão certo!

Instruções

Muitas ações da igreja precisam de donativos (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

    A lista

  1. Faça uma lista do tipo de festa ou evento que está planejando.

    Se quiser oferecer um café da manhã comunitário, é preciso fazer uma lista com a quantidade de pessoas que participarão do evento. Calcule também o quanto elas irão consumir, tais como pães, manteiga, presuntos e etc.


    Isso o ajudará a ter uma ideia do quanto e onde pedir.

  2. Vá atrás de lojas da região que podem ser capazes de ajudá-lo na causa. A maioria das grandes redes permitem a doação de alimentos, em quantidades moderadas, para um serviço de caridade local. Até mesmo os estabelecimentos menores podem conseguir doar comida para uma festa, se tiverem algum tempo para se prepararem. Desta forma, você terá mais pessoas e lojas para agradecer.

  3. Peça doações para as coisas de sua lista. Essa é a parte onde algumas pessoas falham. No entanto, se você não pedir não irá conseguir.

    As lojas maiores não terão problema em dizer sim (ou não) e serão impessoais a respeito do assunto. É assim que elas agem. As lojas menores darão o que puderem dar.

    Seja sempre educado e muito agradecido.

    Eles podem dizer não desta vez, mas sim da próxima.


  4. Mantenha listas das lojas por onde já passou pedindo doações. Desta forma você evita o retorno ao mesmo local várias vezes. Isso ajudará a não desgastar as suas boas-vindas. Você também pode verificar se alguns membros do grupo têm contato com lojas locais. Talvez eles possam ajudá-lo.