Como consertar uma bússola C. Plath

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 11 Poderia 2021
Data De Atualização: 13 Poderia 2024
Anonim
Como consertar uma bússola C. Plath - Artigos
Como consertar uma bússola C. Plath - Artigos

Contente

A "C. Plath Company" foi fundada na Alemanha em 1837 e desde então tornou-se um nome confiável em instrumentos precisos de navegação. A companhia possui duas linhas primárias de bússolas, Venus e Merkur, e as duas geralmente necessitam de uma troca em suas lâmpadas e que coloque-se o portão na posição correta. Descobrir como realizar estes reparos rápidos manterá a sua bússola C.Plath em bom funcionamento.


Instruções

Na navegação, é necessário uma bússola que esteja funcionando, para se certificar de onde está o norte (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

    Troca de lâmpadas

  1. Desaperte o parafuso que prende a caixa de iluminação. A caixa de iluminação é encontrada na lateral da bússola, na direção do topo do invólucro de metal desta. Procure por uma caixa arqueada próxima ao lado da cúpula de vidro. A luz entra na cúpula de vidro que possui a bússola. Encontre o parafuso conectado com a unidade de luz olhando diretamente nele e o removendo. Coloque o parafuso e torça para um lado.

  2. Retire a lâmpada e o soquete de montagem da bússola. O soquete está ligado a um pequeno fio. Ele pode ser retirado com uma puxada suave nas bússolas Merkur VZF e VF, e, em outras, deve ser retirado da caixa. Examine a conexão para descobrir como realizar este processo em sua bússola específica.


  3. Tire a lâmpada do soquete e insira outra. Coloque o soquete de volta na bússola e troque o parafuso para finalizar a troca da lâmpada.

    Portão revertido

  1. Localize o seu portão. O portão é utilizado para indicar a direção na qual você está viajando. Se o portão estiver rotacionado para a parte traseira da bússola ao invés da frontal, ele deve ser corrigido. Isto geralmente ocorre durante o trânsito.

  2. Utilize as marcações da bússola para identificar uma marca que está a 45 graus do portão. Imagine que esta marca forma um eixo em que a bússola rotaciona. Vire a face da bússola para baixo nesta linha de eixo imaginária. A bússola agora estará para baixo.

  3. Determine a posição em que existe um ângulo de 90 graus do portão. Esta marca será a sua nova linha de eixo. Rotacione a bússola de volta pela linha do eixo. Verifique o portão novamente. Ele deve ter sido reparado. Se não foi, repita o processo. Talvez sejam necessárias algumas tentativas para solucionar este problema.


O que você precisa

  • Chave de fenda
  • Lâmpada reserva