Como convencer um cônjuge a ter um filho

Autor: Robert Simon
Data De Criação: 18 Junho 2021
Data De Atualização: 24 Novembro 2024
Anonim
Como convencer um cônjuge a ter um filho - Artigos
Como convencer um cônjuge a ter um filho - Artigos

Contente

Você se convenceu de que quer bebê, e você quer muito. O seu cônjuge, por outro lado, ainda precisa ser convencido. Talvez algum incentivo carinhoso seja tudo que é preciso. Siga estes passos, ajudando o seu cônjuge com a ideia de ter um bebê para que você possa começar família.


Instruções

Convença um parceiro a ter um bebê
  1. Seja respeitoso. Gritar com ele ou dizer que ele está sendo ridículo é uma má ideia. Ele precisa saber que seus sentimentos são válidos e respeitados antes que de ceder.

  2. Reconheça quaisquer inseguranças. Pergunte se ele está preocupado com coisas como finanças, mudanças no estilo de vida ou com a possibilidade não ser um pai bom o suficiente.

  3. Estabeleça algumas metas realistas e divertidas para realizar antes de ter um bebê. Ele pode estar sentindo que seus dias de liberdade e aventura acabarão assim que o bebê entrar em cena. Separe o próximo ano para fazer todas as coisas que ele teme não ser capaz de fazer mais tarde, como viajar, ir a shows ou a um bar com os amigos.


  4. Defina um orçamento se ele estiver preocupado com as finanças. Mostre a ele que você pode manter o dinheiro e que está disposto a sacrificar algumas coisas para dar esse próximo passo.

  5. Passe algum tempo com bebês e crianças. Seja babá dos filhos de um amigo ou membro da família. Comece por baixo, com poucas horas e progrida até que passe uma noite. Claro, um milhão de coisas podem dar errado, mas no final todo mundo vai (espera-se) estar são e salvo, e ele vai ficar mais confortável com o cuidar do seu próprio filho.

  6. Esteja preparado para recuar. Ele pode não estar pronto, simplesmente. Forçá-lo a ter um bebê é a última coisa que você quer fazer. Portanto, fique quieto por alguns meses, se ele não está pronto para se abrir para a ideia. Tente novamente mais tarde e no meio-tempo trabalhe em alguns objetivos pessoais, como avançar a sua carreira, melhorar sua saúde ou poupar dinheiro para todas aquelas roupas bonitinhas de bebê.