Como cuidar de patos domesticados

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 9 Poderia 2021
Data De Atualização: 15 Poderia 2024
Anonim
7 Consejos Importantes para Cuidar Patos | HD
Vídeo: 7 Consejos Importantes para Cuidar Patos | HD

Contente

Os patos Pekin são uma espécie nativa da China. Devido ao seu grande tamanho e cor branca, eles impressionam ao serem vistos. Embora sejam propensos a problemas nas patas, estes patos são considerados uma boa opção para futuros criadores de patos. Eles são conhecidos como amigáveis e fáceis de cuidar, e gostam também de receber atenção de seus donos. Os patos são de uma especie dócil, tornando-os, assim, mais fáceis de conter. No entanto, qualquer tipo de pato requer alguns cuidados específicos para se manterem saudáveis e confortáveis, enquanto animais domésticos.


Instruções

Os patos Pekin são um dos tipos mais comuns de patos domésticos (John Foxx/Stockbyte/Getty Images)
  1. Designe uma área segura para que os seus patos vivam. Como eles não voam e geralmente vagam longe de casa, muitas vezes são autorizados a circular livremente sobre o quintal do seu dono. No entanto, no caso de você não poder deixar seus patos andarem livremente, uma cerca de proteção funciona bem. Esta área de proteção deve ser grande o suficiente para que eles possam se mover confortavelmente. Cada pato deve ter pelo menos três metros quadrados de espaço, embora compartimentos maiores sejam muito melhores.

  2. Forneça um abrigo na área que você designou para eles. Exija um lugar seguro onde possam se proteger do sol. Este abrigo pode ser feito ou ser pré-moldado, como uma casa de cachorro, e podem ser comprados. O abrigo precisa ser seguro e inacessível para os predadores, tais como cães. Ele deve ser grande o suficiente para que cada pato possa abrir totalmente as suas asas.


  3. Coloque uma fonte de água grande na casa dos patos. Os patos Pekin necessitam de água para nadar e tomar banho, bem como para beber e ajudá-los a engolir a comida. A água de lagoa natural ou filtrada é a melhor escolha, mas um recipiente de água artificial, como uma piscina para crianças, também funcionará. Esta fonte de água deve ser filtrada ou ter os odores eliminados com água fresca, sempre que ela ficar suja. Uma bacia de água grande e rasa também pode ser dada para fornecer água potável, e deve ser limpada diariamente.

  4. Coloque uma rampa ou degraus perto do reservatório de água ou lagoa. Estas medidas devem permitir que seu pato possa se mover facilmente de dentro para fora da água. Isto ajuda a evitar lesões nas patas.

  5. Coloque uma cama macia de areia ou palha no chão do abrigo, e em torno da fonte de água. Muitos patos, incluindo os patos pekin, podem desenvolver problemas nos pés ou nas patas, quando forçados a andar em lugar inadequado. Outros fundamentos, como lascas de madeira, podem representar riscos de asfixia.


  6. Se for mantê-lo em uma área onde a temperatura cai significativamente no inverno, coloque uma fonte de calor, como uma luz, perto do abrigo do pato

  7. Coloque um alimentador grande na área dos patos. Estes alimentadores geralmente ficam pendurados e distribuem os alimentos. Preencha o alimentador com grãos não-medicinais para patos. Complemente a dieta deles com ração de insetos -- como vermes ou caracóis --, ovos cozidos, hortaliças, tomate, ou queijo.

  8. Limpe a área dos patos diariamente com uma mangueira, sem desperdiçar. Remova qualquer sujeira e substitua-a com a areia limpa limpa.

O que você precisa

  • Abrigo
  • Fonte de água potável
  • Rampa ou degraus
  • Cama macia, como uma de areia
  • Fonte de calor
  • Alimentador de bico
  • Vários alimentos para patos