Contente
Mudas de cravo têm sido um tempero altamente desejável desde os tempos antigos. Tanto é assim que, na dinastia Han, os visitantes e os súditos não eram autorizados a falar com o imperador sem cravos em suas bocas. Acredita-se que essa era uma prática comum para evitar que o imperador tivesse que lidar com o mau hálito das pessoas. Os cravos-da-índia têm muitos usos benéficos, como propriedades antissépticas, antibacterianas, adstringentes e são usados para aliviar ou curar muitos problemas de saúde, doenças e enfermidades.
Instruções
O cravo-da-índia é uma especiaria popular (Eising/Photodisc/Getty Images)-
Plante suas árvores de cravos em ambientes tropicais. Locais como a Tanzânia, Ilhas Molucas ou Maluku, em torno da Indonésia e da Índia, são pontos turísticos típicos de pés de cravo.
-
Não submeta a árvore a condições de muita inundação. Essa planta não se desenvolve bem nessas condições e provavelmente irá morrer se permanecer nelas por muito tempo.
-
Árvores de cravo gostam de solos com uma boa drenagem, mas com bastante umidade.
-
Proporcione sombra parcial para que as árvores de cravo prosperem.
-
Adicione um fertilizante orgânico logo antes da estação chuvosa a trincheiras de ambos os lados da árvore. Isso irá fornecer um estímulo extra para o crescimento da árvore.
Dicas
- Uma árvore de cravo com manutenção adequada vai começar a produzir flores e botões em 5 a 7 anos.