Como desbloquear perfil no Facebook

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 22 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Dezembro 2024
Anonim
🔴 COMO DESBLOQUEAR MEU PERFIL DO FACEBOOK PASSO A PASSO
Vídeo: 🔴 COMO DESBLOQUEAR MEU PERFIL DO FACEBOOK PASSO A PASSO

Contente

Quando você for bloqueado por alguém no Facebook, há poucas opções para se desbloquear. De fato, a menos que a pessoa faça isso, você próprio não pode se desbloquear. A solução é fazer uma nova configuração da sua conta no Facebook. Poderá continuar com o mesmo nome, mas deverá se cadastrar com um e-mail diferente. Uma vez que a nova conta esteja configurada, continue entrando em contato com a pessoa que o bloqueou. Tenha em mente que a pessoa pode ver suas tentativas de entrar em contato com ela como aborrecimento e pode bloquear sua segunda conta também.


Instruções

Ser bloqueado por alguém no Facebook é frustrante (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Entre no facebook.com e preencha a seção "Cadastro". No campo "Seu e-mail", coloque um endereço de e-mail alternativo, que não tenha ligação com a sua atual conta, e "Digite novamente seu e-mail".

  2. Clique uma vez em "Cadastrar". Digite o código de segurança aleatório, na caixa de textos, e clique novamente em "Cadastrar".

  3. Complete o registro da sua conta no Facebook e encontre amigos, adicione informações ao seu perfil e adicione uma foto a ele. Esses itens são opcionais e podem ser adicionados depois.

  4. Clique em "Salvar e Continuar" para concluir.

  5. Acesse o endereço alternativo de e-mail da conta e resgate a mensagem de confirmação do Facebook. Clique no link do e-mail antes de ativar a sua nova conta. Ao ativá-la, poderá contatar a pessoa que o bloqueou em sua outra conta.


Dicas

  • Use esse método de criar uma segunda conta no Facebook apenas se tiver uma razão justificável para contatar a pessoa que o bloqueou em sua conta original. Não use esse método para incomodar pessoas.

Aviso

  • Bullyng na internet é um crime sério e pode ser considerado ilegal. Entre em contato com as autoridades locais e verifique os estatutos para determinar seus direitos.