Como vender comida em casa

Autor: Tamara Smith
Data De Criação: 26 Janeiro 2021
Data De Atualização: 1 Dezembro 2024
Anonim
👨‍🍳 Empieza un Negocio de Venta de Comida desde Casa Altamente Rentable | Crea tu Dark Kitchen
Vídeo: 👨‍🍳 Empieza un Negocio de Venta de Comida desde Casa Altamente Rentable | Crea tu Dark Kitchen

Contente

Se você deseja começar o seu próprio negócio para obter uma renda extra ou escapar do emprego tradicional, vender comida em casa pode ser uma opção viável. Os negócios que envolvem alimentação possuem regulamentação própria, o que acaba assustando possíveis investidores. No entanto, não há motivo para isso, uma vez que é fácil conseguir a licença. Se você gosta de cozinhar e de comida, poderá ter sucesso nesse ramo.


Instruções

Comida caseira é uma boa fonte extra de renda (SJtodey)
  1. Comece verificando a regulamentação local para produção caseira de alimentos. Na maioria das vezes, será necessário adaptar a cozinha ou alugar uma já inspecionada. A prefeitura ou escritório de administração de negócios são os melhores lugares para se começar a pesquisar em relação às exigências (veja Recursos). Siga os passos fornecidos, que geralmente incluem inspeção da vigilância sanitária. Existem também cozinhas comerciais já inspecionadas que podem ser alugadas.

  2. Liste os principais ingredientes das receitas que deseja utilizar. Pesquise por mercados que vendam no atacado. Ao contatar os fornecedores, informe-os de que trata-se de uma empresa e que as encomendas serão recorrentes. Em geral, será feito um cadastro e você obterá descontos por comprar em grandes volumes.


  3. Encontre um fornecedor de embalagens. Jarras, caixas e sacolas podem ser comprados em grande quantidade. Procure embalagens com boa durabilidade. Ao embalar os produtos, assegure-se de que eles contenham a data de validade, os ingredientes e o local da produção.

  4. Decida como a venda será feita. Se for através de encomendas por e-mail, faça catálogos ou monte um site. Se for fornecer para o comércio local, você precisará distribuir amostras para divulgar os produtos. Outra opção é vender em feiras ou mercados de produtores. Mel, frutas, enlatados ou assados são bem aceitos nesses locais.

Dicas

  • Coloque etiquetas com a marca de seu produto para personalizá-lo e facilitar o reconhecimento pelo consumidor.
  • Divida os custos da cozinha licenciada com outro investidor do mesmo ramo.

Aviso

  • Um plano de saúde será vital caso alguém fique doente.

O que você precisa

  • Algumas receitas especiais e ingredientes
  • Vasilhas