Contente
O desenho de um chinelo é um projeto básico que proporciona uma boa lição ao juntar formas simples em um desenho. Os chinelos podem ser desenhados em minutos, e de várias maneiras. Escolha desenhar um pé de chinelo, um par, um sobre o outro ou como parte de um desenho que inclua as pernas e os pés. Para finalizar seu chinelo, você tem a opção de colorir e decorá-lo com quantos detalhes quiser.
Instruções
Desenhar um chinelo consiste em traçar formas básicas (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)-
Desenhe uma forma oblonga para a base do chinelo. Uma forma oblonga é similar à forma oval, com as laterais ligeiramente mais longas e retas. Pense nela como se fosse um retângulo com as extremidades e cantos arredondados. Para o interior do chinelo, deve-se inclinar a forma ligeiramente para dentro.
-
Desenhe linhas curvas próximas à base e na lateral do chinelo para conferir profundidade. Essas linhas darão à sola sua altura, e isso dependerá de sua preferência.
-
Desenhe as tiras do chinelo sobre a base. As tiras são tipicamente curvas e começam na metade do comprimento do calçado. Decida a espessura da tira e desenhe-a a partir da metade da sola até próximo do topo. Desenhe outra tira curva com a mesma espessura do outro lado do chinelo.
-
Adicione detalhes colorindo a base ou tira do chinelo, escrevendo o nome de uma marca ou fazendo desenhos em sua sola.
Dicas
- Pode ser útil observar um par de chinelos ou uma foto ao desenhar.
O que você precisa
- Lápis
- Papel