Como escurecer um quarto

Autor: Roger Morrison
Data De Criação: 25 Setembro 2021
Data De Atualização: 21 Abril 2024
Anonim
QUARTO BEM ESCURO COM DICAS SIMPLES
Vídeo: QUARTO BEM ESCURO COM DICAS SIMPLES

Contente

Os trabalhadores noturnos muitas vezes têm problemas ao dormir durante o dia. E também há pessoas que trabalham durante o dia mas simplesmente não conseguem dormir ao menos que o quarto esteja completamente escuro. Seja qual for o caso, se você está procurando uma maneira de escurecer as janelas do seu quarto, tem várias opções. A melhor dependerá de quanto dinheiro você tem para gastar, bem como quais iluminações se encaixam com a sua decoração do quarto.


Instruções

A luz de janelas do quarto pode perturbar os dorminhocos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Meça a largura de suas janelas do quarto a partir da borda externa da esquerda até a direita. Meça a altura da mesma maneira. Corte pedaços de papelão ou pano de blackout para coincidir com essas dimensões. Alinhe o papelão ou pano em cada janela para cobri-la completamente. Cole o papelão ou pano no lugar.

  2. Compre forros de blackout e costure no lado contrário de suas cortinas do quarto. Se as cortinas não são feitas de um material pesado ou se seu estilo não permite isso, substitua as cortinas com cortinas blackout.

  3. Instale filme de bloqueio da luz em suas janelas do quarto para escurecê-lo. Siga as instruções do fabricante para obter os melhores resultados. A película não necessita de adesivos, então pode ser aplicada e removida facilmente com apenas algumas ferramentas.


  4. Instale cortinas blackout, venezianas ou persianas nas janelas para manter a luz do sol longe do quarto. Elas podem ser utilizadas isoladamente ou em conjunto com outros tratamentos de janela, tais como telas ou sanefas.

Dicas

  • O pano blackout (escurecimento) pode ser comprado em uma loja de tecidos. Forros e cortinas de escurecimento podem ser encontrados em lojas de departamento. Verifique lojas de acabamentos para cortinas blackout, máscaras, venezianas e persianas.

O que você precisa

  • Papelão grosso ou pano de blackout
  • Trena
  • Canivete
  • Tachas
  • Forros de escurecimento
  • Cortinas blackout
  • Filme de bloqueio de luz
  • Cortinas ou persianas