Exercícios que melhoram a doença de Peyronie

Autor: Janice Evans
Data De Criação: 27 Julho 2021
Data De Atualização: 1 Dezembro 2024
Anonim
Exercícios que melhoram a doença de Peyronie - Artigos
Exercícios que melhoram a doença de Peyronie - Artigos

Contente

A doença de Peryonie é uma condição que causa uma curva no pênis, mais conhecida como curvatura do pênis. Homens diagnosticados com a doença de Peryonie normalmente têm dificuldade de performance; a curvatura pode dificultar ereções e interferir nas funções normais do pênis. Essa condição não traz só mudanças físicas, mas também emocionais. Os exercícios podem oferecer melhoras nas funções, confiança e auto-estima.


Flexão (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

Alongando

Os exercícios de alongamento do pênis ajudam a quebrar a placa de tecido cicatricial que se acumula em um dos lados, que contrai os músculos e cria a curvatura comum desta doença. O tecido cicatricial fibroso frequentemente se acumula sob a superfície da pele, causando constrição e aperto, ficando muito duro e inflexível. Segure o pênis ao redor da cabeça e puxe o pênis para fora do corpo. Esse exercício é realizado com o pênis flácido. Estique o pênis até o máximo que é confortável e até que possa sentir a força em sua base . Alongue-o por alguns minutos todos os dias.

Alongamento (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Curva de Jelq

Endireite a curva do pênis por meio de um exercício comum, conhecido como o curva de Jelq. Comece o exercício através da aplicação de uma fina camada de lubrificante no pênis e sobre as palmas das suas mãos. O pênis deve estar parcialmente ereto para esse exercício, mas não totalmente. Crie um símbolo "OK" com a mão direita e, lentamente, "ordenhe" o pênis no sentido oposto da curva. Se o seu pênis é curvado para a direita, você vai "ordenhar" para a esquerda e vice-versa. Sua mão esquerda deve segurar a base do pênis. Como a mão direita vai ficar cansada, troque as mãos e então "ordenhe" o pênis com a mão esquerda, enquanto a mão direita segura a base dele. Você deve agarrá-lo firmemente ao "ordenha-lo", com o polegar em torno do seu eixo e aplicando pressão sobre o lado curvo para ajudar a quebrar a placa. Realize esse exercício diariamente, de cinco a 10 minutos por vez.


Homem se exercitando (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)

Massagem

Massageie o pênis na área da placa, onde fica a contratura. Massageie essa área com firmeza, incorporando exercícios de alongamento na massagem para benefícios adicionais. Romper a camada de placa bacteriana é a chave para endireitar o pênis, mas leva tempo e paciência. Aumente a pressão na curvatura durante a massagem ou alongamento. Um remédio natural para acompanhar a massagem é usar uma colher de sopa de azeite de oliva ou duas colheres de chá de mel, bem como leite para obter melhores resultados. Mergulhe as mãos na mistura e massageie a superfície do pênis à medida que realiza a massagem.

Massagem (Ryan McVay/Digital Vision/Getty Images)