Contente
As árvores frutíferas que existem na natureza têm certas coisas sobre elas que o não profissional pode usar para identificá-las. Na primavera, as flores os lançam, enquanto no verão o fruto da árvore ajuda a identificar as espécies.
Árvores frutíferas (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
Ameixa
Ameixeiras normalmente têm copas espinhosas -- os galhos mais altos da árvore -- e as flores que florescem na primavera têm um odor forte.
Cereja preta
A casca preta de uma árvore de cereja preta é uma característica intrigante, especialmente num fundo branco de inverno. A cereja preta tem os fios brancos longos das flores que se desenvolveram dentro da cereja roxa-preta redonda no final do verão.
Maça silvestre
A maioria dos tipos de árvores de maça silvestre tem galhos que contêm uma série de espinhos afiados. A fragrância das flores na primavera ficam na brisa e o dossel da maçã silvestre geralmente é emaranhado e denso.
Caqui
O caquizeiro produz um fruto que é amargo quando não maduro mas doce quando ele finalmente fica maduro. A árvore tem casca preta, cresce a alturas de 60 pés e as folhas possuem de 4 a 6 centímetros de comprimento oval.
Blackhaw
Blackhaw tem pequenas folhas brilhantes e pequenos conjuntos de flor branca. O fruto fica pendurado abaixo dos galhos, inicialmente verde, mas mudam para uma série de tonalidades de cor até finalmente ficarem pretas. Qualquer fruto que escape das aves e pequenos mamíferos encolhem como uma uva passa.