Como identificar sinais de um aborto incompleto

Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 24 Marchar 2021
Data De Atualização: 10 Poderia 2024
Anonim
Aborto retido - O que o mal-estar tem a dizer sobre a gestação?
Vídeo: Aborto retido - O que o mal-estar tem a dizer sobre a gestação?

Contente

Abortos incompletos consistem de aproximadamente 20% de todos os abortos. Estas perdas ocorrem mais frequentemente entre a sexta e a décima terceira semana de gravidez. Em abortos incompletos, nem todos os produtos da concepção (bebê, o saco ou a placenta) são expelidos naturalmente da mãe. Atenção médica é requerida para essa condição.


Instruções

Identifique sinais de um aborto incompleto
  1. Observe seu sangramento. Na maioria dos abortos incompletos, um sangramento pesado e geralmente com coágulos ocorre. O sangramento pode se tornar mais forte gradualmente. Entretanto, em algumas instâncias, ele pode desacelerar.

  2. Determine se você está sentindo cólicas. Conforme o útero tenta expelir seu conteúdo, essas contrações uterinas podem ser dolorosas. Cólicas geralmente acompanham o sangramento em um aborto incompleto.

  3. Perceba se está sentido dor. Em um aborto incompleto, dores abdominais ou na parte inferior das costas são comuns. Você também pode sentir uma sensibilidade no abdômen ou na pélvis.

  4. Consulte um médico para saber se o seu cérvix está aberto. Um médico pode fazer isso via ultrassom ou exame pélvico. Um cérvix aberto significa aborto, inclusive aborto incompleto.


  5. Observe os conteúdos do útero. Usando um ultrassom, o médico pode determinar se algo da gravidez continua no abdômen. Em casos de aborto incompleto, um médico pode ver restos do bebê, o saco amniótico ou a placenta no útero.

Dicas

  • Um aborto incompleto também é chamado de aborto inevitável. Uma perda em sintomas de gravidez podem ser associados com qualquer tipo de abordo.

Aviso

  • As informações deste artigo não pretendem servir como substituto de conselhos médicos regulares e cuidados. Sempre fale com seu médico se você tiver preocupações quanto à sua saúde.
  • Se você tiver um sangramento intenso, contate seu médico imediatamente. Sangramentos pesados se referem aos com passagem de coágulos maiores do que 2,5 cm ou troca de absorvente em intervalos de 30 a 60 minutos.
  • Pode ocorrer infecção se os produtos da concepção (saco, bebê ou placenta) permanecerem no útero após um aborto.