Como eu ignoro o certificado de erro de um site?

Autor: Marcus Baldwin
Data De Criação: 20 Junho 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
Como resolver erro ERR_SSL_VERSION_INTERFERENCE do Chrome
Vídeo: Como resolver erro ERR_SSL_VERSION_INTERFERENCE do Chrome

Contente

Você está surfando na internet e seu navegador pessoal exibe um certificado de erro. Este erro diz que o site que você quer visitar não possui certificado de segurança reconhecido, não deve ser confiado ou expirou. Você já visitou este site antes e sabe que não há problema. Você pode ignorar o certificado de erro e continuar para o site. Você não precisa sair ou ser parado por causa deste erro.


Certificado de erro (error image by esweet from Fotolia.com)

Ignorando o certificado de erro

Clique na opção "Continue mesmo assim" ou qualquer frase semelhante que ignore o certificado de erro. A barra de endereços do seu navegador pode estar mostrando o endereço do site em vermelho ou outra cor para lembrar que o certificado expirou, não é confiável ou coloca sua conexão em risco. Seu navegador irá lembrar da sua opção enquanto estiver aberto. Você pode retornar ao site diversas vezes, até fechar o navegador. Quando o fizer, ao tentar entrar no site novamente, você receberá o certificado de erro novamente.

Desligando o certificado de erro

Você não pode desligar o certificado de erro. Ele não é relacionado a seu navegador ou a qualquer outro programa no seu computador, mas sim ao site que você está visitando. Um certificado de site providencia ao seu navegador a identificação do servidor no qual o site está hospedado. O erro pode significar que o site pode não estar hospedado naquele servidor.


Se você tem o endereço de e-mail do dono do site ou qualquer outro meio de contatá-lo, informe-o do certificado de erro que você está recebendo. O dono do site pode resolver o problema com o servidor.

Certificados expirados

Certificados expirados podem significar que o certificado de segurança foi roubado e está sendo usado por um site malicioso. Estes podem infectar seu computador com vírus, adware e outros softwares prejudiciais.