Contente
Relaxar em um rede feita em casa é um dos simples prazeres do verão. Fazer sua própria rede cria a sensação de se estar num oásis. Costurar esta rede com cordas de polipropileno dá ao tecido uma suavidade confortável com força e durabilidade as mazelas causadas pelo tempo. Carvalho ou madeira tratada aumentam a vida útil da sua rede com a habilidade de protegê-las das condições do tempo.
Instruções
Você pode amarrar sua rede entre dois troncos de árvores com uma corda (Comstock Images/Comstock/Getty Images)-
Faça um nó corrediço e insira o gancho. Costure em sequência até atingir 86,3 cm e termine com um par de pontos. Faça um ponto em sequência envolvendo o fio sobre o gancho, e puxe-o através da alça do gancho.
-
Faça um crochê único no segundo ponto fixo do gancho. Para fazer isso, insira o gancho no ponto, lace, puxando através do ponto, laçando e puxando através dos dois laços sobre o gancho. Faça crochê único em cada ponto fixo em toda a linha. Prenda um ponto e vire o trabalho. Faça um crochê único em cada ponto do outro lado da linha. Faça três malhas e vire o trabalho.
-
Faça um crochê duplo para os dois primeiros pontos. Faça um crochê duplo, colocando o fio sobre o gancho, inserindo o gancho através do ponto, dê um laço, puxando o gancho através do ponto, dê um laço, puxando através de dois laços sobre o gancho, dê um laço e puxe através das duas últimas voltas no gancho. Faça um ponto fixo, pule um ponto e prepare um crochê duplo para o próximo ponto. Continue com o padrão de ponto fixo, pule um ponto e faça um ponto duplo de crochê em toda sequência até os últimos três pontos. Faça um ponto fixo, pule um ponto e faça um crochê duplo nos dois últimos pontos da linha. Sequencie três pontos e vire o trabalho.
O que você precisa
- Cordão de macramé de 6 mm
- Agulha de crochê tamanho P
- 2 Madeiras tratadas ou carvalho de 91 cm
- Furadeira
- 2 anéis de metal com 5 cm