Contente
Homens gostam de raspar seus testículos por muitas razões, incluindo a ideia que o sexo será melhor com um escroto depilado. Se você mantiver a região bem, não achará a manutenção incômoda; no entanto, aqueles que vão raspar pela primeira vez podem descobrir que terão uma tarefa difícil pela frente.
Instruções
Com a manutenção correta, raspar os pelos não é incômodo (Orange Razor image by kuchulu68 from Fotolia.com)-
Apare os pelos púbicos mais longos com a tesoura ou cortador elétrico. Corte quaisquer falhas; se estiver usando tesouras, é melhor fazer isso sentado.
-
Tome um bom banho quente, o que ajudará a abrir seus poros. Quando tiver saído do banho, seque sua área genital e aplique o gel de barbear.
-
Use uma lâmina nova em seu barbeador; se você tem muitos pelos, mantenha outra lâmina pronta para uso caso precise. Ao primeiro sinal que a lâmina está perdendo o fio, substitua.
-
Raspe a área, mas não contra o sentido que os pelos crescem, em um primeiro momento. Então volte e raspe contra o crescimento dos pelos. Nunca passe pela mesma área mais que duas vezes, ou terá ardência severa devido à lâmina.
-
Limpe a área para diminuir o risco de infecção. Ao final, aplique adstringente anti-alérgico. Cuide da área diariamente, esfoliando e limpando, o que diminuirá as chances de pelos encravados.
Dicas
- Não use barbeador elétrico.
- Não depile os genitais.
- Não use cremes que queimem pelos.
Aviso
- Se seu rosto sofre alguma reação ou erupção ao usar géis ou cremes de barbear, não use em seus testículos; eles são muito mais sensíveis que seu rosto.
O que você precisa
- Tesoura
- Cortador elétrico
- Gel de barbear
- Barbeador
- Lâminas extras
- Adstringente anti-alérgico