Como fazer um talismã mágico

Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 26 Marchar 2021
Data De Atualização: 22 Novembro 2024
Anonim
Como fazer um talismã mágico - Artigos
Como fazer um talismã mágico - Artigos

Contente

Um talismã mágico é mais do que uma decoração com aparência mística. É uma ferramenta projetada para realizar uma tarefa específica. Quanto melhor definir a tarefa e mais esforço colocar em criar o talismã, melhor ele trabalhará. Planeje cada passo de seu ritual para que não tenha que improvisar quando encantar o talismã.


Instruções

Aprenda a fazer um talismã mágico (necklace image by sergey02 from Fotolia.com)
  1. Decida o que seu talismã mágico deve realizar. Um talismã deve ser projetado para algo específico e quanto mais específico, melhor. Pessoas fazem talismãs para ajudá-las a encontrar vaga em estacionamentos ou lidar com o tráfego, para atrair amor ou dinheiro, para se reconciliar com uma pessoa em particular ou mesmo para ajudar com um trabalho de pesquisa.

  2. Reúna materiais que correspondam ao propósito do talismã. Por exemplo, se quiser fazer um talismã para ajudá-lo a dirigir com segurança, ele recolhe sujeira das estradas do seu trajeto. Se quiser se reconciliar com um amigo, tenha uma imagem da pessoa ou algo que ele tocou. Você também pode tirar fotos de um determinado objeto ou gravar uma voz como uma maneira de magicamente "capturá-la" para usar na fabricação do seu talismã.


  3. Crie um símbolo rúnico para encantar o seu talismã. Primeiro escreva uma mensagem informando que o talismã deve fazer, como "eu vou conseguir um emprego em Indústrias Schmekel". Em seguida, remova todas as vogais. Aproveite cada terceira letra e reorganizar as letras até que façam uma imagem abstrata que não se pareça com a declaração original. Desenhe a runa em uma bolsa de pano.

  4. Faça um ritual. Uma maneira de fazer isso é cercar-se de um círculo de velas e invocar qualquer Deus ou deuses em que você acredita.

  5. Concentre-se na runa até todo o resto desaparecer. Você não deve se concentrar no que quer a runa para fazer. Em vez disso, deixe sua mente em branco, olhe para a runa e deixe sua mente inconsciente invocá-la. Quando tudo o resto desaparecer e estiver completamente focado na runa, cuspa sobre a runa, perto da bolsa, ria histericamente ou faça alguma outra ação predeterminada para simbolizar o feitiço.


  6. Agradeça a quaisquer forças que invocou por supervisionar o ritual. Sopre as velas, limpe e faça algo relaxante. Leve o talismã com você quando precisar dele.

Dicas

  • Algumas religiões têm muitas divindades menores reunindo forças diferentes. Você pode querer invocar um santo católico ou iorubá Orixá que corresponde ao que está tentando realizar.

Aviso

  • Tenha cuidado se invocar Orixás. Muitos deles são travessos ou possuem aspectos destrutivos.

O que você precisa

  • Caderno
  • Papel
  • Vários ingredientes (ver "seção 2")
  • Bolsa de pano
  • Caneta
  • Velas
  • Fósforos