Contente
Existe uma história longa das tatuagem nas prisões americanas. Elas são usadas para fazer declarações, identificar alianças entre os presos e criar um sentimento de unidade entre os grupos de prisioneiros. Um dos aspectos-chave da tatuagem de prisão é a tinta. Os presos têm demonstrado engenhosidade considerável em encontrar ou fazer a própria tinta, criá-la é um processo bastante simples que poderá ser feito em qualquer lugar que algo para queimar e uma fonte de calor.
Instruções
Crie a tinta de tatuagem que os condenados utilizam (prison image by Albert Lozano from Fotolia.com)-
Coloque o material inflamável na panela e comece a aquecê-la. Coloque a lâmina de vidro sobre a panela, e continue a aquecer lentamente o material. Colete a fumaça do material, em combustão lenta, no vidro. Cuide do fogo para garantir que não fique fora de controle, e verifique o vidro cuidadosamente para perceber qualquer sinal de fusão ou deformação pelo calor.
-
Retire o vidro de cima da panela e vire-o. Deverá haver bastante fuligem do fogo sobre ele. Cuidadosamente passe o quadrado de plástico pelo vidro, raspando a fuligem juntando-a, e com cuidado, raspando-a na direção ao recipiente. Raspe o plástico em torno do vidro para recolher a fuligem restante, depois deixe tanto o vidro como a panela de lado.
-
Adicione um pouco de álcool isopropílico na fuligem e agite-a cuidadosamente. Continuar a agitar até que a tinta tenha atingido uma cor e textura consistentes. Adicione mais um pouco de álcool isopropílico para fazer uma tinta mais aguada ou deixá-la com uma cor mais pálida, mas adicione apenas uma ou duas gotas de cada vez, certificando-se de que estará completamente agitada antes de usá-la. Use a tinta imediatamente após a mistura, e jogue fora o que sobrar.
Aviso
- Nunca reutilize nenhuma tinta. Ela poderá espalhar doenças como a hepatite e a AIDS.
- Considere com cuidado o que a tatuagem de prisão significará antes de fazer uma.
O que você precisa
- Material inflamável
- Panela
- Lâmina de vidro
- Pequeno quadrado de plástico
- Fonte de calor
- Pequeno recipiente
- Desinfetante bucal ou álcool isopropílico