Contente
Transformar as letras do alfabeto em animais é feito ao escolher um animal apropriado para representar cada letra. A primeira letra do nome comum do animal será a base para criar o alfabeto. Ao mesmo tempo em que algumas letras têm somente uma representação de animal, outras podem necessitar de dois ou mais animais para completá-las. Tornar os formatos dos animais mais abstratos será necessário para criar letras discerníveis.
Instruções
Use a primeira letra do nome de cada animal para representar o seu alfabeto (Sasha Shafto/Demand Media)-
Mantenha as conexões simples. Use o nome mais simples e comum de cada espécie de animal, como "cachorro" ao invés de "pastor alemão". Para a letra "X", você precisará usar um animal com essa letra proeminente no nome, como "peixe".
-
Torne as formas básicas dos animais mais abstratas, assim eles se encaixarão no formato da letra que representam. Isso permite com que o leitor faça a interpretação correta. Enquanto um animal como um cobra representando a letra "C" precisa de pouca abstração, outros como um lobo para a letra "L" dão mais trabalho e pode ser necessário o uso de mais de um animal.
-
Minimize o seu trabalho ao criar apenas metade da letra. Muitas letras são simétricas, tanto de cima para baixo, quanto da esquerda para a direita. Divida a letra em duas metades iguais; complete apenas um dos lados. Depois copie o que você acabou de desenhar para o outro lado, completando a letra.
-
Identifique a letra ao aumentá-la. Faça o esboço visual real da letra que você estiver representando ficar bastante óbvio para o leitor. Esboçar a letra em traços um pouco mais finos e escuros certificará que ela seja facilmente reconhecida no formato de animal.
O que você precisa
- Papel de desenho
- Lápis de desenho
- Fotografias de animais