Contente
As varinhas de radiestesia têm sido utilizadas ao longo da história na busca de coisas invisíveis ao olho humano. Essas coisas podem incluir fontes de água subterrânea, itens enterrados e entidades paranormais. As hastes reagem aos campos eletromagnéticos, que acredita-se serem produzidos durante os períodos de atividade paranormal ou aparições de fantasmas. O uso de varas de radiestesia como uma ferramenta de caça a fantasmas tem sido amplamente criticado por ser fácil de manipular, fazendo leituras falsas.
Instruções
Faça perguntas que possam ser facilmente respondidas através da manipulação das hastes (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)-
Corte um pedaço de 90 centímetros de comprimento do fio de cobre usando o alicate de corte. Em seguida, corte o fio em duas partes de 45 centímetros. Alise as extremidades de ambos os pedaços usando uma lixa de unha de metal.
-
Dobre os dois pedaços de fio. Meça a partir de uma extremidade e marque-o em 15 cm. Dobre o fio neste ponto em um ângulo de 90 graus. Repita com o outro pedaço, de modo que ambas as peças tomem a forma de um "L".
-
Corte um canudo ao meio. Embora não seja necessário, você pode colocar um dos lados das varas de radiestesia em um canudo, reduzindo-os para cerca de 15 a 18 cm de comprimento. Segure os canudos no meio do seu dedo mindinho. O canudo vai permitir que as hastes de se movam mais livremente.
Criando varas de radiestesia
-
Deixe as extremidades curtas das hastes em seu dedo mindinho. Coloque a extremidade um pouco acima do topo da junta e apoie-as levemente com seu anelar e com o dedo médio. Deixe as hastes se moverem livremente em seus dedos enquanto você move seu corpo, não os braços, indo e voltando. Lembre-se, não force as hastes para que se movam, pois irá alterar seus resultados e sua eficácia.
-
Segure as hastes a 25 centímetros de distância. Certifique-se que elas permaneçam soltas em seus dedos. A parte longa das varinhas deve permanecer paralela ao chão. As hastes vão se atravessar quando houver algo paranormal, ou um campo eletromagnético, perto de você.
-
Faça perguntas. Uma das coisas mais importantes sobre a caça a fantasmas é fazer perguntas na tentativa de falar com as entidades paranormais. Ao usar varinhas de radiestesia, faça perguntas que possam ser facilmente respondidas através da manipulação das hastes. Por exemplo, peça para as entidades cruzarem os fios em um "X" para a responder "sim" e descruzar, ou deixar parados, para responder "não".
Caça a fantasmas
O que você precisa
- Fio de cobre
- Alicate de corte
- Lixa de unha de metal
- Alicate
- Serra tico-tico
- Canudo