Contente
O corte de papel é uma forma de arte antiga presente em todo o mundo. Os desenhos são símbolos pessoais com significados para cada cortador. O membro do Grupo de Cortadores de Papel Americanos, Kathy Trexel Reed, diz que os desenhos são formados "como uma teia, não uma montagem". Os desenhos são amarrados por linhas sobrepostas e então cortadas como um só pedaço de arte. Os temas tradicionais dos Holandeses da Pensilvânia são tulipas, pássaros e corações. Incorpore ideias que tenham significado para você como artista.
Instruções
Os desenhos para corte de papel variam de simples à complexos (Michael Hitoshi/Digital Vision/Getty Images)-
Dobre uma folha em branco ao meio.
-
Faça um desenho usando símbolos que tenham significado em sua vida ou na vida da pessoa que receberá o presente. Um coração simples é um bom começo e torna-se o início do restante do seu desenho.
-
Acrescente mais linhas e formatos que passem por cima das linhas originais. Flores e caules são ótimos nessa etapa. Todas as áreas do desenho precisam estar conectadas. Desenhe linhas curvas para conectar todos os elementos que estiverem sozinhos.
-
Confira para ter certeza que todas as linhas do desenho se sobreponham e que nenhum elemento esteja sozinho. Qualquer parte que não esteja conectada ficará fora do desenho ao ser cortado.
-
Planeje ter um equilíbrio de partes grossas com seções detalhadas em seu desenho. As linhas que você desenha serão a parte do desenho que ficam depois do corte, então, planeje com cuidado.
-
Corte as menores partes internas do desenho e remova-as. Prossiga com o desenho, removendo todas as áreas entre as linhas e cortando-as com a tesoura de manicure pequena.
Dicas
- Qualquer corte de papel pode usar a dobra como parte do desenho ou tornar-se dois cortes separados.
O que você precisa
- Papel branco
- Lápis
- Tesouras de manicure