Como amarrar um sarongue masculino

Autor: Janice Evans
Data De Criação: 3 Julho 2021
Data De Atualização: 23 Abril 2024
Anonim
How Men Wear a Sarong
Vídeo: How Men Wear a Sarong

Contente

Os sarongues têm sido usados ​​por homens e mulheres desde que os seres humanos descobriram a tecelagem, e ainda são usados ​​para tudo, desde saídas de banho a roupas tradicionais formais. Entre os homens, há um movimento chamado de "Unbifurcation" (Não-bifurcação), para proibir completamente as calças em favor de kilts, sarongues e outras roupas tradicionais que não isolem as pernas. Existem dois tipos de sarongues masculinos básicos: o plano e o tubo, e há dezenas de maneiras de amarrá-los. As etapas a seguir mostrarão duas formas básicas de amarrar um sarongue masculino.


Instruções

Sarongues são utilizados desde que o homem descobriu a tecelagem (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

    Sarongue plano

  1. Segure o sarongue atrás de você com a borda superior um pouco acima de sua cintura. Puxe-o para os lados de modo a não deixar rugas ou pregas.

  2. Segure o tecido esticado e passe a mão esquerda por sua frente e ao longo de seu quadril direito. Ajuste o tecido de modo que a peça em sua mão esquerda repouse logo após seu quadril direito, e o resto fique para a direita.

  3. Passe a mão direita na frente do seu corpo, prendendo o seu dedo indicador esquerdo sobre o tecido para mantê-lo no lugar. Traga a sua mão direita para o osso da bacia do lado direito e troque as mãos de modo que fique segurando o lado curto do tecido em sua mão direita e o pedaço mais longo na esquerda. Passe a ponta solta do tecido ao redor de seu corpo, para a esquerda.


  4. Deixe de lado a extremidade curta e deixe o peso do tecido sobre ele segurá-lo no lugar. Pressione sua mão direita contra a sua barriga imediatamente à esquerda do seu umbigo e dobre o tecido sobre ela, de volta para seu lado direito. Continue dobrando o tecido para trás e para a frente em direção a seu umbigo em dobras menores, até que o tecido acabe. Você pode ter que praticar algumas vezes para pegar o jeito de segurar o tecido esticado e plissado, mas não desista.

  5. Segure a borda superior, incluindo as extremidades -- a da frente e aquela escondida acima do seu quadril esquerdo -- e faça uma curva no sarongue. Certifique-se de que ele esteja apoiado contra o seu corpo, e faça outra curva. Faça uma terceira curva para mantê-lo seguro, e você terá um sarongue estreito com uma série de pregas em camadas muito bonitas na frente.

    Sarongue tubo

  1. Vista o sarongue e puxe-o até 10 cm a 12,5 cm acima da cintura.


  2. Puxe o tecido para a esquerda, de modo que ele se encaixe confortavelmente contra a suas costas e sua frente.

  3. Dobre o tecido sobre ele mesmo, da esquerda para a direita, mantendo-o esticado.

  4. Dobre de volta para à esquerda, se houver tecido suficiente. Se não, basta segurá-lo esticado e dobrar a borda superior para baixo cerca de 5 cm. Dobre mais 5 cm e faça uma terceira dobra extra, por segurança, e está pronto.

Dicas

  • Esconda um cinto fino ou cordão sob a parte dobrada para baixo se estiver inseguro com a roupa.

Aviso

  • Sarongues não são tradicionalmente "amarrados", então tenha em mente que ele eventualmente se soltará, não importa o que você fizer.

O que você precisa

  • Sarongue
  • Cinto fino ou cordão (Opcional)