Como fazer aranhas de arame para o Halloween

Autor: Tamara Smith
Data De Criação: 26 Janeiro 2021
Data De Atualização: 29 Abril 2024
Anonim
TUTORIAL: ARANHA GIGANTE DE HALLOWEEN (GIANT SPIDER TUTORIAL)
Vídeo: TUTORIAL: ARANHA GIGANTE DE HALLOWEEN (GIANT SPIDER TUTORIAL)

Contente

Faça aranhas de arame e fios de cobre para criar algumas criaturas assustadoras no próximo Halloween. Este artesanato requer a ajuda de um adulto. Planeje gastar menos de uma hora para criar uma aranha de arame. Você pode pendurá-las no teto e em portas para enriquecer sua decoração de Halloween.


Instruções

Assuste as pessoas com suas aranhas de arame (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

    Instruções

  1. Compre arame de solda sem chumbo em uma loja de ferragens. Substitua o fio por um de calibre de artesanato ou limpadores de cano quando estiver trabalhando com crianças pequenas ou se não encontrar arame de solda sem chumbo.

  2. Corte quatro extensões de fio de 38 centímetros cada. Use cortadores de arame pesados para cortar o fio. Use tesoura se estiver usando limpadores de cano.

  3. Forme uma cabeça no fio de cobre pegando uma seção pequena em uma ponta e torcendo-a. Enrole um dos fios em volta da parte torcida para segurar a cabeça no lugar.

  4. Enrole os fios restantes em volta do pescoço da aranha. Divida-os para que tenha quatro em cada lado do corpo da aranha para formar as pernas.


  5. Crie as pernas da aranha fazendo uma dobra no meio de cada perna de arame e os pés fazendo uma dobra de 0,5 milímetros na ponta de cada perna para cima.

  6. Passe um pedaço de corda em um dos laços do fio de cobre e faça um nó. Pendure a aranha de Halloween em uma porta ou suspenda-a em um ninho de aranhas artesanal gigante.

O que você precisa

  • Fio de cobre
  • Arame de solda
  • Cortadores de arame
  • Corda
  • Tesoura