Como fazer um carro de caixa de papelão para criança

Autor: Gregory Harris
Data De Criação: 10 Abril 2021
Data De Atualização: 26 Abril 2024
Anonim
Como fazer um carro de caixa de papelão para criança - Artigos
Como fazer um carro de caixa de papelão para criança - Artigos

Contente

Fazer um carro de caixa simples com seu filho é uma ótima maneira de ajudá-lo a criar um grande projeto que podem aproveitar por um bom tempo. A maior vantagem é que o carro pode parecer grande e impressionante sem exigir muito trabalho. Além disso, uma vez que colocarem a caixa sobre os ombros e saírem correndo por aí em uma "corrida", será possível combinar exercício com artesanato e criatividade.


Instruções

Divirta-se construindo um carro de papelão com o seu filho (David Woolley/Digital Vision/Getty Images)

    Como fazer um carro de caixa

  1. Escolha uma caixa que seja um pouco mais larga que os ombros do seu filho. Ela precisa ser grande o suficiente tanto para deixar os braços dentro quanto para colocá-los para fora (ele provavelmente vai querer fazer as duas coisas quando estiver correndo por aí).

  2. Retire o fundo da caixa com uma faca ou tesoura.

  3. Corte um retângulo na parte superior, deixando uma aba com alguns centímetros de largura ao redor de toda a borda. É aí que as fitas ou cordões serão colocados para pendurar a caixa nos ombros da criança.

  4. Decore a caixa com seu filho. Considere pintar ou mesmo usar uma cama de tinta em spray primeiro. Também é possível cobrir as laterais da caixa com papel madeira colorido. Em seguida, coloque qualquer decoração que a criança deseje, coloque números de corrida, listras de corrida ou apenas adesivos, purpurina e qualquer coisa que achar divertido.


  5. Prenda os pratos de papel ou plástico na parte inferior. É possível simplesmente colá-los para que pareçam pneus. Caso esteja mais criativo, pode prendê-los com um alfinete para que rodem de verdade.

  6. Faça quatro buracos pequenos na aba superior da caixa para prender as fitas ou os cordões. Deixe-os um pouco mais largos que o pescoço da criança, mas não tão largos, visto que as fitas/cordões se moverão quando ela correr.

  7. Amarre as fitas ou os cordões através dos buracos. Será necessário experimentar para conseguir a tensão certa a fim de deixá-la confortável para seu filho. Certifique-se de que o carro não fique pendurado muito baixo ou muito elevado. Se a caixa parecer estar muito folgada, amarre as fitas atrás para prendê-las detrás do pescoço da criança.

  8. Quando todos os enfeites tiverem secos, deixe seu filho correr como um louco com seu carro de caixa novo.


O que você precisa

  • Caixa de papelão grande
  • Pratos de papel ou de plástico
  • Tinta
  • Papel madeira
  • Fitas ou cordão/corda grossa
  • Cola
  • Adesivos, purpurina etc
  • Tesoura, faca ou estilete